NOSSOS LOOKS FAVORITOS DO PCA!

Ontem rolou o People’s Choice Awards, o evento que abre a temporada de premiações! A festa conta com celebs da televisão, música e cinema, que…

by 

Ontem rolou o People’s Choice Awards, o evento que abre a temporada de premiações! A festa conta com celebs da televisão, música e cinema, que desfilaram bem produzidas no tapete vermelho. Confiram nossas favoritas:

melhores-looks-people-choice-awards-best-looks-allison-williams-jennifer-hudson-britney-spears-naya-rivera-vestidos-make-maquiagem-cabelo

Os looks do PCA são sempre meio misturados… Algumas vão muito à vontade e outras arrumadas demais. A gente acha que pra esse evento o dresscode é um curto alinhado ou, no máximo, um longo despojado. Por isso, acabamos escolhendo produções dentro dessa margem, rs.

Allison Williams é o maior arroz de festa de Hollywood. Ela tá em todas! Amamos o vestido de neoprene com recortes diferentes. Temos 99% de certeza que é do estilista David Koma, por conta das demais peças do desfile na LFW. Aliás, a coleção toda é linda… Vale conferir!

Jennifer Hudson está muito diva nesse branco semi-longo drapeado. Vestiu super bem! Amamos a make e o cabelo, que já foi destaque na nossa página do Facebook. Fica de inspiração para meninas de cabelo curto ou de make para negras. Ainda não conseguimos saber que batom é esse. Alguém teve mais sorte?

Britney Spears foi unanimidade nesse red carpet! Todo mundo amou o curtinho bordado justíssimo (messsmo). Ela até conseguiu driblar um momento Jennifer Lawrence com as escadas usando esse truque:

000 brit gif

Hahahahahaha… Sem palavras!

Naya Rivera resolveu se transformar e ficar loira desfiada! Na foto que botamos na página ontem tivemos certeza de que era a Kim Kardashian por um segundo. Pode ser que tenha sido mesmo essa a inspiração! Voltando ao look, achamos a produção bem descolada. O longo mullet deixou o vestido mais informal. Só achamos que a sandália poderia ser um pouquinho mais próxima do tom de pele dela, pra não destacar tanto!

O que acharam?! Alguma outra preferida?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

    1. A calça ficou linda! Mas a blusa… nem tanto! rs
      Beijosss G.

  1. Olá meninas! Concordo com vcs, mas também com o Morridesungabranca quando disse que a Naya estava fazendo Cosplay de sorvete napolitano. Ri litros! Kkkkk
    A Bruna do PPF chutou o batom Jeffrey da Kat Von D pra Jennifer Hudson. Eu tenho e super concordei com ela. Dêem uma conferida.

    Bjs!

    Dani Carlin

    1. Hahahahahahahahahaa!!!!! Pelo menos eu adoro sorvete napolitano! rs
      Vamos procurar o batom!
      Obrigada pela dica!!! :)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!