NOSSOS LOOKS VENCEDORES DO OSCAR 2014!

Os melhores do Oscar :: cabelo, make, vestido… Tudo o que a gente ama!

by 

Ontem foi noite de Oscar 2014, um dos eventos mais aguardados do ano! Esperamos que todas tenham conseguido acompanhar nossa cobertura via Facebook e Instagram. De qualquer forma, podem sempre contar com um post aqui depois. :) Desta vez, quisemos fazer diferente e, ao invés de escolhermos nossas favoritas, resolvemos criar nossa própria premiação dentro do tapete vermelho! #Oscarception! Temos aqui nossas escolhidas como as melhores da noite, em suas categorias:

OSCAR-2014-RED-CARPET-LOOKS-VESTIDOS-MELHORES-BELEZA-PENTEADO-MAKE-MAQUIAGEM-BLOG-GALA-LOOKS-PREMIACAO-FESTA

Melhor vestido :: apesar das inúmeras lindezas que desfilaram pelo red carpet ontem, não temos dúvidas de que o Atelier Versace da Kate Hudson era o mais bonito. Os drapeados, os bordados, essa espécie de capa… Ficamos apaixonadas! Kate é sempre uma constante, né? E deve dormir imersa em formol!

Melhor Styling :: Nossa girl crush do momento, Lupita Nyong’o ganhou prêmio na cerimônia, mas também merece uma aparição aqui. Amamos o vestido Prada com decote sexy, com volume de princesa e um toque modernoso com o plissado. Os acessórios também fizeram um contraste lindo. Adoramos!

Menção honrosa :: Pink não passou pelo tapete, mas se apresentou no meio do evento com um Elie Saab vermelho (Dorothy style!) que era um escândalo. Aliás, amamos tudo nessa participação. Quem perdeu sua versão ao vivo de “Somewhere Over The Rainbow” precisa ver já!

Conjunto da Obra :: Não é nenhuma supresa cruzar com Cate Blanchett na nossa seleção. Essa moça raramente erra e ontem foi mais um grande acerto. Amamos o Armani nude completamente bordado que se perdia no seu tom de pele, as jóias, o cabelo old hollywood glam, a maquiagem… A pele! Não há nada aí que pudesse melhorar. Palmas e parabéns pelo Oscar (lá e aqui, rs)!

Maquiagem :: Não houve muita ousadia entre as meninas, mas Olivia Wilde, gravidíssima, se destacou com um delineado de gatinho generoso, com uma pitadinha de lápis branco sob o traço. Não ficou lindo?

Cabelo :: Maria Menounos sempre capricha. Tecnicamente, não é atriz, é apresentadora, mas fica difícil deixá-la de fora da nossa seleção. Esse cabelo trançado terminando em coque bagunçado é maravilhoso!

Unhas :: Kelly Osbourne, sempre ela! Amamos as unhas stiletto com inglesinha dourada. :)

Jóia :: A gente foi obrigada a criar esta categoria para incluir esse colar Harry Winston surreal da Charlize Theron! Espetáculo.

OSCAR-2014-ANNA-KENDRICK-VANITY-FAIR-REVISTA-POS-FESTA-VERSACE-VESTIDO-LOOK-PIOR

Pior look :: A gente fala isso com a maior dor no coração, porque somos fãs da Anna Kendrick, mas que vestido esquisito! Não rolou esse J. Mendel! Já na festa da Vanity Fair ela foi com esse Versace maravilhoso! Alguém explica essa seleção? Cadê as prioridades?! rs…

Esses foram os melhores na nossa humilde opinião! Claro que tem gente que acabou de fora porque só há um vencedor, mas tem muito mais conteúdo na fanpage ou Instagram sobre looks e momentos da festa, incluindo os memes que criamos em tempo real ontem. Bem divertido! Esperamos que gostem! ;) Vamos aproveitar e nos despedir com o acontecimento mais legal do Oscar, a selfie épica da Ellen Degeneres – que derrubou o Twitter com o maior número de retweets da história:

oscar-2014-selfie-ellen-degeneres-foto-photo-melhor-momento

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!