CC CREAM AVON

Até que enfim, habemus CC Cream da Avon! Aqui. Em território brasileiro. :) Depois do primogênito, o BB Cream, a marca está lançando a sua…

by 

Até que enfim, habemus CC Cream da Avon! Aqui. Em território brasileiro. :) Depois do primogênito, o BB Cream, a marca está lançando a sua outra versão do creme de multibenefícios:

CC-Cream-avon-novo-lancamento-cremebase-corretor-multibeneficios-avon-filtro-50-fps-ideal-face1

A fórmula do novo CC Cream da Avon conta com o efeito clareador de manchas e também um belo filtro solar para prevenção. O fator de proteção é 50 e o de raios UVA é de 20,4 (nunca tínhamos visto vírgula!). Nada mau para um cosmético. Isso tudo numa textura de base com cobertura densa. Além disso, é oil-free, elemento fundamental em terras tupiniquins. Mais uma vantagem é a vitamina C na composição, que é um excelente antioxidante.

Não sabe a diferença entre um BB Cream e um CC Cream? Então dá uma olhada na tabela comparativa para entender o que é cada um:

diferencas-bb-cream-cc-cream-avon-comparativo-beneficios-

Claro que essas são as informações passadas pela Avon para a linha deles. Ainda não testamos, mas esperamos que seja tudo o que promete mesmo! :) Em teoria o produto já está disponível, mas ainda não encontramos no catálogo. Quem sabe depois do Carnaval? Pelo menos o preço nós sabemos: R$47,99 por 30ml. É um pouco mais do que esperávamos da Avon mas, considerando o preço de um bom filtro solar e o que o CC Cream tem de benefícios extras, vale a pena!

Quem ainda preferir o BB Cream pode escolher um aqui! :) O que acharam?!

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. Gostaria de informar que o CC já se encontra no catálogo Avon, Campanha 6, que termina no dia 07 de março, por R 32,99. Assim como a Bruna, gostaria de um BB+CC.

  2. Eu usei (minha mãe revende avon e eu comprei no pré-lançamento)… não gostei porque a cobertura é péssima (o meu não tinha nada de cobertura densa…ficou transparente…talvez seja problema no lote) e me deu uma baita ALERGIA.
    Já uso um BB Cream de outra marca e nunca tive problema.
    Recomendo que façam uma “prova de toque” antes, passando apenas num pedacinho do rosto pra evitar problemas maiores.

    1. Poxa! Que bad! :/
      Minha pele é super sensível… Obrigada pela dica! :)
      Beijosss G.

  3. Gabi,
    estou só no Allegra e soro fisiológico por aqui…rsrs
    Uma maquiadora profissional me disse que BB’s e CC’s têm muito mais componentes na fórmula do que uma base comum e por isso podem causar mais alergias.
    Uso o BB da Garnier há um tempinho e não tive problemas… Comparando textura e cobertura, dá de 10 nesse CC da Avon.
    Beijos!!!

    1. Tadinha!!! Melhoras! :)
      Eu uso o BB da Maybelline e até hoje, tudo certo!
      Mas o CC tem uns componentes clareadores… Deve ser uma química mais forte! :P
      Beijosss G.

  4. Eu uso o CC Cream da Farmasi, uma marca européia, ótima por sinal.
    Além dos benefícios que a gente conhece existentes do BB Cream, este da Farmasi tem: vitamina B3, vitamina C, óleo de macadâmia, óleo de argan e colágeno. Apesar da existência de óleo em sua formulação ele não deixa a pele com aspecto oleoso, mas sim aveludada, corrige muito bem as imperfeições e tem um cheirinho MARAVILHOSO.
    Super recomendo.
    Se alguém quiser pode me contactar que consigo, pois ele não é vendido no Brasil. denisangela2@hotmail.com

Comments are closed.