NY :: ACE HOTEL E TRANSLADO!

O post de NY desta semana é sobre uma das coisas mais legais durante a semana de moda que passou: o hotel! rs… Como vocês…

by 

banner_nyace-hotel-ny-dica-nyc-stay-cool-preco-viagem-tip-travel-nova-york-new-yorkO post de NY desta semana é sobre uma das coisas mais legais durante a semana de moda que passou: o hotel! rs… Como vocês sabem, eu (Mandy) moro na cidade, então nunca fico em hotéis por aqui, mas durante a NYFW fiquei hospedada com a Gabi (e parte do grupo do F*Hits) no ACE Hotel a convite do pessoal da Caudalie (muito obrigada! <3). Fiquei tão feliz quando soube que a gente ia ficar lá! Isso porque já sabia que o hotel era SUPER bacana, então foi uma ótima oportunidade para conhecer.

ACE-notel-ny-nyc-new-york-dica-travel-viagem-onde-ficar-cool-moderno-quarto-arte-hipster-new-york

Já tinha paquerado o site do hotel algumas vezes, apenas por curiosidade, porque é muito legal mesmo! Logo entrando no lobby você encontra um monte de gente jovem e moderninha trabalhando nos seus laptops em algumas das várias mesas espalhadas pelo local. Tem muita gente que se reúne para trabalhar ali, mesmo sem estar hospedada no hotel, só para desfrutar um pouco do ambiente agradável e do Café.

Cada detalhe é tão minimamente pensado, é impressionante. Até na tábua de passar roupa tem recadinho fofo! <3 Além disso, um quarto é completamente diferente do outro, isso porque cada um possui uma arte exclusiva nas paredes. A gente brincava que o hotel era tão hipster que tudo deveria ter bigode, rs… Parece um pedaço de Williamsburg no meio de Manhattan.

Quanto às diárias, os preços começam em U$279 para quarto com beliche e U$299 para acomodação com uma cama full. Nada mal para NY, né? A região não é das mais bonitas, mas tem o metrô R,N do lado, a Opening Ceremony e as próprias coisas do hotel como a barbearia, café, bar, restaurante (o Breslin, fomos e adoramos!), galeria de arte, etc. Mas em menos de 5 minutos a pé já estávamos no meio da Herald Square (34th com a 6a ave.), do lado da Macy’s e mil outras lojas e metrôs.

hotel-viaje-para-ny-carro-motorista-servico-car-service-carro-grande-chef-paty-doces-ny-translado

Eu acabei encontrando a Gabi direto no hotel, mas ela e as meninas contaram com o serviço de transfer da Viaje New York, que foi recomendado pela Olive Tree Tours, parceiro antigo e que está sempre presente nas nossas viagens. Eles buscaram as meninas no aeroporto e levaram diretamente para o hotel, o que acabou quebrando o maior galho considerando a quantidade de malas e o frio, rs… Pode ser uma boa saída quando se está viajando em grupos, já que cabe tudo dentro dos carros grandes, evitando pegar vários taxis. Além disso, para quem está indo pela primeira vez ou não é muito acostumado com a língua, todos os motoristas falam português e a empresa também oferece pacotes para vários passeios como outlets, Bronx Zoo (ainda quero conhecer!), city tours, missas no Harlem, etc. Ainda fazem passeios para cidades perto de NY (Boston, Washington, Philadelphia e Atlantic City).

E, chegando no hotel, ainda nos deparamos com essa surpresa linda da minha querida amiga Paty, que fez esses doces maravilhosos (e gluten free!) inspirados no Valentine’s Day! <3 É muito amor!! Obrigada, Paty!!

E como da outra vez, aqui vai a playlist que embalou a nossa viagem! :) Pena que passou rápido, já estou com saudades de todas! Ah, quem quiser conferir um pouco dos bastidores da nossa semana em NY, as meninas do F-uti acabaram de lançar um canal no Youtube e um dos vídeos mostra alguns dos nossos momentos da viagem. Tem coisas engraçadas (aka a gente cantando Drunk in Love, haha), vale o clique! rs…

Obrigada ao pessoal da Caudalie, Olive Tree Tours e Viaje para NY por essa recepção maravilhosa na Big Apple! <3

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

selo

fhits

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!