NOVIDADES DE UNHAS :: COLORAMA E REVLON!

Não é nenhuma surpresa que a gente gosta de unhas e todos os produtos do universo manicure. Quanto mais novidade melhor. Por isso, ficamos super…

by 

Não é nenhuma surpresa que a gente gosta de unhas e todos os produtos do universo manicure. Quanto mais novidade melhor. Por isso, ficamos super contentes com esses dois lançamentos:

nova-colecao-colorama-pimentinha-efeito-pontilhado-ardente-estalinho-pitadinha-arrepio-picante-sussurro-provocante-flerte-esmaltes

Muitos vermelhos e afins, até aí nada de novo. A empolgação ficou por conta do efeito especial pontilhado. Ainda não vimos ao vivo, mas estamos loucas para saber como é. A coleção chegou bem a tempo do carnaval, né? Rs… Os Nutriverniz (com ceramidas e vitaminas) custam R$3,99 e os de Efeitos Especiais custam R$6,99. A outra novidade é para quem adora uma piração nail-artística:

candy-vibes-revlon-3d-jewel-appliques-limited-edition-glitter-sherbert-rock-candy-redhot-hearts-nonpareils-gumballs-icing-rainbow-sprinkles-pastel-marshmallows-nails-revlon

Adesivos novos inspirados em doces da Revlon! Não são lindos?! Alguns são um pouquinho exuberantes demais, mas maioria é o máximo! Amamos aquele que parece um geodo, chamado Rock Candy. O Rainbow Sprinkles também é uma graça! Aliás, essa dá até para fazer em casa. :)

Ambos já estão nas lojas mas, infelizmente, no caso da Revlon, só na gringolândia! Vamos torcer para chegar aqui em breve.

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Alo alo Mandy !!!
    Hora de correr pra Rickys e Duane Reade para adquirir material novo para as Unhas de segunda !! Haha…
    Adorei as estampas da Revlon !! Eu amo esses adesivos, são práticos e e deixam as unhas super diferentes !!
    Beijinhos

    1. São uma graça, né?
      Tinham que vir para o Brasil! :)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!