abr 04, 2014 | Por Mandy em Por Aí

NY :: CAFÉ DA MANHÃ NA LADURÉE!

banner_ny

Há duas semanas eu (Mandy) fui tomar um café da manhã delicioso com a Paty na Ladurée do SoHo. O endereço é novo, tem só 8 semanas, e conta com dois ambientes, um restaurante e um salão de chá, além da famosa doceria, tão famosa pelos macarons.

Logo quando cheguei reconheci o local. Era onde ficava o Barolo, um dos meus restaurantes favoritos da cidade que fechou ano passado por causa de um problema com o aluguel! :( Mas, voltando à Ladurée, o lugar é lindo, com uma decoração tipicamente francesa do século 18.

laduree-ny-dicas-dica-viagem-blog-new-york-restaurante-frances-brunch-cafe-da-manha-jantar-salao-novo-soho-travel-eggs-benedict

As duas fotos de cima são da sala onde servem almoço e jantar. Onde ficamos, na tal sala de chá, é servido brunch e café da manhã. Olha só essa mesa de pães, croissants, geléias e etc! :9 Mas acabamos pedindo do menu mesmo e nós duas fomos no Eggs Benedict com salão defumado. Estava divino! <3 O menu é bem variado e o preço também. O prato que pedimos foi cerca de U$13.00 se não me engano. Certamente quero voltar em breve no almoço ou jantar!

Preço: $$$

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Fernanda Scafi • abr 04, 2014 - 14:51

    Quero muito voltar pra NY com + tempo e poder tomar um brunch tranquilamente… Fiquei só 1 semana lá e aí não podia “perder tempo” de visitar todos os lugares!

  2. Danielle S. • abr 05, 2014 - 13:50

    Que lugar liindo! E bem mais “acessível” do que o outro endereço, acho que no Upper East Side… Sempre que vou pra NY falo que vou passar na Ladurée porque sou louca pra provar os macarons, mas nunca consigo :(
    Agora no SoHo fica beeeeeeem mais fácil! =)

  3. Joana • abr 07, 2014 - 22:14

    não acredito que o Barolo fechouuuu :( era um dos meus preferidos também, comi uma massa lá maravilhosa, fico até com água na boca quando lembro. uma pena! mas pelo menos abriu uma coisa maravilhosa no lugar. hihi
    beijos!

    • Mandy e Gabi • abr 08, 2014 - 12:11

      hahahaha, exatamente! mas uma pena mesmo, jo!! :( eu amaaava o barolo! sempre ia qnd a minha mãe vinha me visitar.. era sentimental já, rs..
      sem contar que aquele jardim no fundo com as cerejeiras era a coisa mais linda!! <3
      mas vale a pena visitar a laduree, é liiinda e uma delicia :9
      Beijos!!
      M.

  4. Cami Nogueira • abr 08, 2014 - 14:11

    Amei!! Ja está anotado :):)

  5. Juliana Motta • abr 10, 2014 - 13:22

    Mandy! Você sabe se precisa de reserva pro final de semana? Pelo site não achei nada…Beijosssss e obrigada pela dica! Vou esse fds mesmo! ;)

  6. […] :: Já fiz um post só sobre a Ladurée. O lugar é lindo demais! Tenho um apego porque era onde ficava um dos meus […]

Voltar para o topo!