NY :: A LOJA DA KIKO!

Soube da vinda da Kiko para os EUA pela Laura e fiquei super ansiosa! Sempre ouvi falar bem da marca por aí, mas ainda não…

by 

banner_ny

Soube da vinda da Kiko para os EUA pela Laura e fiquei super ansiosa! Sempre ouvi falar bem da marca por aí, mas ainda não tinha tido um contato sequer com os produtos. Há algumas semanas encontrei com a Paty e fomos a um shopping gigante em NJ com todas as lojas que você possa imaginar, rs. E tinha, inclusive, a Kiko. Pronto, foi amor à primeira vista, rs.

kiko-loja-beleza-make-maquiagem-ny-nova-york-new-jersey-queens-como-chegar-onde

Logo que entrei na loja fiquei meio atordoada com a quantidade de produtos e a minha zero familiaridade com eles. Território completamente novo, rs. O que me chamou atenção de cara foram esses lápis em tons divinos de verdes, roxos, cinzas, azuis… lindos demais! A textura é maravilhosa e a pigmentação idem. Não resisti e levei um dos gordinhos (amo um lápis gordo!), o cinza brilhoso meio sozinho ali na direita.

Acho que meus produtos favoritos dessa primeira visita foram as sombras, tanto em pó quanto em bastão. Aliás, eles têm uma super diferente, que mais parece um lápis, mas quando você abre é uma esponja pontudinha e a sombra está prensada no fundo da tampa. Interessante, né? As individuais também são lindas e as com brilho são maravilhosas!! Tive que limpar a minha mão umas 5 vezes, de tantas cores que experimentei, rs.

kiko-loja-beleza-make-maquiagem-ny-nova-york-new-jersey-queens-como-chegar-onde

Achei bacana ver uma coleção toda inspirada no Rio, mas as cores eram muito “tchan” e eu prefiro uma coisa mais sóbria. A variedade de produtos para pele também é imensa. Não olhei muito essa parte da loja, mas testei um corretivo que gostei muito (não anotei o nome! hunf). Também achei super legal essa paleta que vem com o blush e o contorno juntos. Inclusive, eles têm um pincel dividido em 2 partes, para passar as duas cores ao mesmo tempo.

Já na parte dos batons, nem olhei com muita atenção pois já tenho muuuitas cores, mas como tinha visto o Double Touch Lipstick no Chata de Galocha, achei que seria legal experimentar. Não tenho nenhum batom nesse estilo, já que não costumo usar gloss, mas amei!!! Virou um dos meus queridinhos do dia a dia! <3 Realmente dura hooooras sem sair do lugar. Ainda posto no Batom da Semana! ;)

E onde tem a loja em NY?! Então, ainda não abriu em Manhattan. São 3 lojas: uma em Staten Island, uma em NJ (essa que eu fui, no Westfield Garden State Plaza!) e uma no Queens. Sem dúvidas que para quem está em Manhattan a mais perto é a do Queens. Dá para pegar o metrô (M ou R) e saltar na Woodhaven Blvd. Fica em um shopping bem legal, com várias lojas boas! ;) Aqui vai o mapinha com os endereços para facilitar:
a
Para terminar, queria sugestões de produtos da marca! Foi a minha primeira experiência na Kiko e gostei bastante, mas como tem MUITA coisa fiquei meio sem rumo na loja, sabem? rs… Então, se vocês tiverem dicas de coisas legais de lá, agradeço! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

7 comments

  1. Oi Mandy eu recomendo muito os esmaltes da marca, eles secam super rápido e duram muito. Outra coisa que gostei foi o rímel que tem um aplicador curvado, não é a prova d´água mas ele dura o dia inteiro sem esfarelar.

  2. aiiiii adorei me ver aqui haha! Mandy, o batom Unlimited Stylo, textura cremosa e acabamento matte. As máscaras de cílios, tem uma que serve como primer! Também tem um pó corretor colorido que eu amoooo! Fui na do Queens quarta, bem rapidinho pra ir de Manhattan. Me conta como conseguiu fotografar e não ser presa? Na loja de Staten Island fizeram eu abrir o arquivo de fotos e apagar!!!! Climão! Beijos

  3. Já fui na loja da Kiko quando eu fui em Londres e apaixonei com a marca! Não conhecia, mas comprei uma sobra marrom e lápis para os olhos roxo e azul que são super pigmentados e dura o dia inteirinho como um delineador colorido!

    Abraços

  4. Oi! Eu conheci essa marca quando fui pra Itália, e achei ótima a proposta deles..muita variedade e pelo menos lá era tudo muuuito baratinho!

    Como eu também fiquei meio perdida com tanta coisa, acabei comprando um rímel que eu achei super diferente a escovinha, o False Lashes Concentrate, e foi 3 euros! Usei só quando cheguei no Brasil, mas pra falar a verdade me arrependi.. na metade do dia já estava com o olho todo borrado. Fixação zero! Comprei também uma sombra tipo lápis chamada Smoky Look. A cor realmente é super pigmentada, mas achei muito seca e tive um pouco de dificuldade de espalhar pela pálpebra.

    O que eu recomendo muito, e gostei de verdade, foram os batons e as sombras. Todos tem cores incríveis e são super pigmentados. O batom dura muito mesmo, é cremoso no ponto certo, sem escorrer. Fiquei louca com as sombras, porque tinha de tudo.. opaca, com brilho, mais cremosa.. uma loucura!

    Espero ter ajudado ;)
    bjs

  5. Uma palavra: iluminadores!

    Os iluminadores da kiko são maravilhosos! Assim como as sombras.

    Beijo!

  6. Amo a Kiko! Amo os iluminadores,as sombras…mas o que eu mais gosto? Da base 3D lifting!! Todo mundo fala da minha pele quando estou com ela! Super recomendo…

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!