set 18, 2014 | Por Mandy em Por Aí

NY :: THE ROW HOTEL!

As semanas de moda são uma ótima oportunidade para eu conhecer os hotéis da cidade. Porque, né.. eu moro aqui, rs. Como esses dias são muito intensos, eu me mudo por 4 noites para ficar junto com a Gabi. É bem mais prático para podermos trabalhar juntas. Desta vez ficamos no Row Hotel, que passou por grandes reformas e está todo moderninho.

A localização é boa para quem vem turistar. É perto da Times Square, mas como fica na 8ave, foge um pouco daquela área super lotada, sabe? Mas, ao mesmo tempo, está do lado dos teatros da Broadway e das lojinhas da região. Foi sempre super tranquilo para pegar taxi e tem o metrô azul (A,C,E) do lado! Ah, é na frente de um Shake Shack. Não que você vá tomar a sua decisão se baseando nisso, mas é um ponto a favor, né? hahaha… :9

row-hotel-nyc-new-york-dica-viagem-onde-ficar-barato-acessivel-times-square-viagem

Os quartos são confortáveis, bem iluminados e com uma cama gostosa (crucial! rs). Uma das coisas que achei mais legais do Row foi a área do café da manhã, chamada District M, que fica no primeiro andar. Não é todo hotel que tem café da manhã e quando tem, nem sempre é bacana. O District M tem muitas opções de pães, bagels, cookies, sanduíches, quiches, iogurtes, frutas, etc. À noite, o lugar fica por conta dos bons drinks e pizzas. Volta e meia tinha um jazz ao vivo, bacana!

O preço? Achei beeem em conta para NY! O quarto mais barato, com uma cama Queen (para até duas pessoas), sai por cerca de U$130! Nada mal, né? Vale conferir mais infos no site! ;)

Outra dica bacana para viajantes é descolar um chip de telefone antes de chegar aqui. A maioria das operadoras do Brasil cobra por dia de uso do roaming e ele já começa a contar do primeiro segundo de ligação ou de Kb de internet. Por isso, trocar o chip já no avião é excelente. Assim além de economizar, dá para usar seu Whatsapp e Instagram imediatamente, e na velocidade americana (que é maravilhosa), rs.

travel-mobile-chip

Nesta viagem a Gabi descolou um chip da Travel Mobile, site especializado neste tipo de serviço. Além de termos nos falado por telefone de graça e ilimitado aqui em NY, o chip tinha internet liberada! Outra vantagem inacreditável é poder falar direto com o Brasil por 1 centavo de dólar no fixo e 10 centavos no celular. Com 5 dólares de crédito, dá para falar 500 minutos com os parentes e namorado. Achei muito vantajoso… Dá até vontade de ver como fica para usar isso o tempo todo! hahaha…

Gostaram?

Beijos,
Mandy

BANNER-FHITS

Você também pode gostar
Comentários
  1. Juliana Brandão • set 19, 2014 - 01:13

    Oi meninas, tudo bom?
    Esse post veio em hora boa, estou mesmo pesquisando hoteis em nyc.
    mas fiquei com uma duvida: o cafe da manha está incluso?
    E o chip, compra pela internet mesmo?

    beijos e obrigada, adoro o blog

  2. Juliana Arruda • set 19, 2014 - 11:44

    Amei a dica do chip! Sempre gastava uma fortuna com roaming pq nao sabia que dava pra comprar aqui! Oo

    • Mandy e Gabi • set 24, 2014 - 02:12

      Também foi novidade pra mim! Achei muito prático! :)
      Beijosss G.

  3. Mércia Nery • set 22, 2014 - 20:03

    Adorei a dica do chip! Mas onde eu compro? Eles entregam em qualquer lugar do Brasil???

  4. Monique • set 24, 2014 - 14:55

    Qual plano vocês fecharam?

  5. NY :: MAIS SOBRE O ROW HOTEL! • out 01, 2015 - 12:50

    […] Já comentei sobre o café da manhã de lá no post do ano passado, mas resumindo: fica numa área do lobby super charmosa chamada District M. Tem frutas, cereais, […]

Voltar para o topo!