NYFW :: A BELEZA DA NICOLE MILLER!

O primeiro desfile que assistimos ontem foi o da Nicole Miller. A estilista sempre trás belezas incríveis para a passarela. Nós, que somos fãs de…

by 

O primeiro desfile que assistimos ontem foi o da Nicole Miller. A estilista sempre trás belezas incríveis para a passarela. Nós, que somos fãs de uma make e cabelo mais dramáticos nos desfiles, adoramos! :) A make foi assinada pela M.A.C., o cabelo por Kevin Ryan e as unhas pela Butler London!

beleza-nicolle-miller-nyfw-fall-2014-f-hits-tranca-cabelo-unhas-make-beauty

Nos olhos, um esfumado de roxo com chumbo lindo de morrer! Estamos tentando descobrir as cores usadas e atualizamos aqui! ;) Amamos o cabelo trançado com um pedaço de tecido preto e altinho com mechas soltas na frente. Já nas unhas, o efeito ombré metalizado de vermelho (cor Knees Up) e preto (cor Union Jack Black) é fácil de reproduzir e fica chic e diferente ao mesmo tempo. Quem sabe não aparece em alguma Unhas de Segunda?! rs

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

selo

One comment

  1. Maquiagem mal feita! Ficou igual a quando eu acordo sem ter tirado a maquiagem da festa anterior. A unha também, nada de incrível.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!