OLIVIA PALERMO DE NOIVA!

Neste fim de semana Olivia Palermo, referência de estilo de 9 entre 10 fashionistas, enfim juntou as escovas de dente com seu namorido de longa data…

by 

Neste fim de semana Olivia Palermo, referência de estilo de 9 entre 10 fashionistas, enfim juntou as escovas de dente com seu namorido de longa data Johannes Huebl. Na verdade, por ora, foi só a cerimônia civil, mas ela não decepcionou no modelito de noiva:

olivia-palermo-noiva-bride-Johannes-Huebl-casamento-wedding-dress-vestido-look-carolina-herrera-sapato-azul-manolo-blahnik-blue-shoes-fotos

Não consigo mensurar o amor por esse look! Já falei que sou fã de blusas casuais com saias de festa, né? Fiquei super satisfeita com a ideia dela (satisfeita sim, porque eu tinha muitas expectativas, rs), que casou uma espécie de pulôver de cashmere e uma saia de tule e renda Carolina Herrera. Tão J.Crew! <3

Os sapatos azuis são Manolo Blahnik e como bem lembrou o Fashionismo, é um bom indício de que Olivinha é fã de Sex And The City! Além disso, rolou uma maquiagem de bonita e um rabo de cavalo bagunçado, que ela já deve até fazer sozinha! Para uma menina como ela, que está sempre arrumada, achei o conjunto da obra bem despojado e lindo! É possível que seja o caso de maior sucesso de noiva desapegada pra mim… Olha só essas outras celebs que foram noivas diferentes:

noivas-desapegadas-vestidos-simples-curtos-audrey-hepburn-bride-noiva-thaila-ayala-britney-mia-farrow-isabeli-fontana-keira-knightley

Thaila Ayala entrou na ala porque desapegou dos convidados, quando casou com Paulinho Vilhena em Noronha. Keira Knighley é uma das líderes do movimento. Não que o vestido curto de tule não seja adequado para o seu casamento informal, mas ela escolheu um modelito que já tinha colocado umas três vezes! Sou supersticiosa nesse ponto, pode até ser minimalista, mas tem que ser novo, rs…

A musa universal de todas as mulheres que eu já conheci, Audrey Hepburn, casou com um Givenchy rosinha com touquinha! Não era o que você esperava, né? Outra diva do cinema, Mia Farrow, foi de casaqueto e curto. Algumas modelos parecem cansar do glamour do seu dia a dia e preferem algo mais ordinário, como o look camisola da top Cindy Crawford. Já Isabeli Fontana casou com Henri Castelli com um Versace mullet, curtésimo e com um decotão na frente e nas costas. Em algumas fotos ela ainda aparece com uma cinta-liga na coxa. Nada no mundo me faria compreender essa decisão, mas vou tentar respeitar a escolha da menina. Até porque, talvez não seja pior do que o tubinho selado a vácuo usado por Britney em sua recepção. Aliás, essa foto… Bleurgh! rs

Voltando às coisas boas, o que acharam de Oliva Palermo de noiva?

Beijos,
Gabi

9 comentários

  1. O meu favorito é o da Keira Knighley.
    A roupa é linda e o fato de ela já ter usado antes deu um toque mágico, quer roupa mais especial do que uma roupa q te traga boas energias.

    1. Eu também notei o amassado e achei estranho vindo dela… Mas continuou linda!
      Vou fazer vista grossa! rs
      Beijosss G.

  2. Tem que estar muito segura de si viu, eu mesma não sei se daria conta de dispensar o padrão. Muita autenticidade em um dia tão marcante, admiro pessoas assim.

    1. Hahahaha… Também admiro! Quando for a minha vez, vou fazer o mais clássico possível! Pra eu gostar pra sempre!! rs
      Beijosss G.

  3. Nossa para falar a verdade eu amei, claro todas sonham em casar em um belo vestido de noiva, igreja e tal, mais como no meu caso já sou casada e foi somente no civil vestiria algo assim fácil fácil, acho que por ela ter feito no civil foi uma escolha linda, romântica e simples, emfim inspirador, gostaria de ter feito um look como este no dia do meu casamento no civil. beijos meninas!

    1. Concordo com tudo Paula!
      Quando eu casar, vou fazer separado pra usar os dois! rs
      Beijosss G.

  4. Vou falar q qdo vi a foto da Isabelli julguei mal o site… Pensei: putz! Gostava tanto delas e elas vão falar q isso é bonito??? Ainda bem q o texto salva!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.