OS BATONS DE “EM FAMÍLIA” E DE JULIANA PAES EM “MEU PEDACINHO DE CHÃO”!

Quer saber quais os batons as atrizes de “Em Família” e “Pedacinho de Chão” usam?! Descobrimos e ainda mostramos alguns similares! ;)

by 

Não adianta, os batons usados pelas personagens de TV são realmente muito cobiçados! Os de “Em Família” e “Meu Pedacinho de Chão” são os mais pedidos no CAT da Globo. Descobrimos algumas cores e procuramos similares mais em conta, olha só:

globo-novela-das-8-bruna-marquezine-batom-mac-kinda-sexy-esmalte-qual-marca-cor-nude-boca-parecido-achar-dupe-tracta-helena-luiza

O batom da personagem de Bruna Marquezine é o Kinda Sexy, que já até falamos algumas vezes aqui no blog! <3 A versão do Make Pop para a Tracta é bem parecida! ;) Nas unhas, o tom de coral é alternado entre o Fiestaware, da M.A.C., e o Lollipop, da Beauty Color. Achamos que o Anota a Simpatia…, da Risqué, pode ser um ótimo substituto!

globo-novela-em-familia-batom-julia-lemmertz-helena-mac-marca-cor-brave-giovanna-antonelli-hug-me-clara-natalia-do-vale-jubilee-parecido-dupe-nude-cor-de-boca

Outras três personagens de “Em Família” também usam batons da M.A.C. e todos com a mesma proposta, um nude levemente puxado para o rosa, cada um com sua nuance. O de Helena, personagem de Julia Lemmertz, é o Brave. Vimos que o Warm Me Up, da Maybelline, é muuuito parecido! Já o de Clara (Giovanna Antonelli) é o Hug Me, super parecido com o Phyna, da coleção da Marina Smith, do 2beauty! O batom usado por Chica (Natália do Vale) é o Jubilee, que pode ser substituído pelo Nudete, da Quem Disse, Berenice?.

globo-juliana-paes-batom-pedacinho-de-chao-maria-catarina-personagem-rebel-mac-landy-danger-up-the-amp-escuro-roxo-parecido-dupe-vult-barato

Agora mudando de novela, vamos falar do batom, ou melhor, batons da personagem de Juliana Paes em “Meu Pedacinho de Chão”?! Maria Catarina usa três cores, o Rebel, Up The Amp (olha o lavanda voltando!) e o Lady Danger, vermelho super aberto. A boa notícia é que a Vult tem cores MUITO parecidas e por preços super amigos! <3 Uma leitora querida (beijo, Andressa!) já tinha nos falado que o Rebel era igual ao 42! E não é que é mesmo?! Já o roxinho pode facilmente ser substituído pelo 31 e o vermelho pelo 53! As cores mudam um pouco na TV por causa dos filtros que são usados, mas são essas cores aí de cima! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

7 comments

  1. Adoreiii!! <3 Ja to usando e abusando do Vult 42 como substituto barato do Rebel e to amando <3 O lavanda eu vou passar pq nao fica lá essas coisas na minha pele… e o batom da marquezine é simplesmente perfeito para o dia a dia com um delineado, fica super <3 =** bjoos meninas

    1. Eu AMO o Kinda Sexy!! Um dos meus batons preferidos de todos os tempos! <3
      Adorei a dica do 42!! ;)
      Beijos, lindona!!
      M.

  2. Meninas, e qual é o batom que a Bruna ta usando por esses dias? Ontem ela foi no show com ele, ele é mais escuro, achei tao lindo! louca pra saber.
    beijinhos

    1. O que ela tava no show da Demi Lovato?? Não conseguimos achar! :( Mas o vermelho que ela estava usando uns dias antes é o Russian Red! ;)
      Beijos!!
      M.

  3. Olá, gostaria de saber qual base você indicaria para fotografar, seja nacional ou internacional??

    Um beeeijo grande.

    1. Oi Carolina!
      Tudo bom?
      A Globo nos passou o Up The Amp mesmo! :)
      Beijos!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!