OS PIORES DO GRAMMY 2014!

Os piores looks do Grammy Awards 2014!

by 

Toda vez que rola uma grande premiação, é costume nosso fazer um post com os melhores looks da noite. Porém, ontem foi a vez do Grammy, a premiação com o red carpet mais bizarro de toda a temporada. Claro, que também rolou muita coisa linda e boa parte deles vocês podem ter visto na nossa página do Facebook, mas achamos que seria mais divertido desta vez enumerar os piores da noite… Não faltou material:

piores-vestidos-do-grammy-2014-grammy-awards-worst-dressed

Alguns tem muito mais cara de fantasia ou figurino do que qualquer outra coisa. Metade é simplesmente cafona (desculpa) e a outra parte deve ter saído de um universo paralelo. Estamos falando com você Nadeea! Aliás, quem é Nadeea? Não sabemos quem são 90% das pessoas nesta montagem. Talvez os modelitos caprichados tenham sido uma estratégia para chamar atenção mesmo. Afinal, essa é a chance e, em teoria, não existe publicidade ruim, rs…

Kacey Musgraves foi com um quase vestido (faltou um pouco de pano, né?) modelo “se cuida Paula Fernandes“. Kaya Jones foi com um decote na virilha, para refrescar a região que não está coberta de vinil. Não deixem de observar o babadão na manga de Zendaya que foi amenizado pelo background. Considerem que esse frufru vai até o pé da saia mas não apareceu nesta foto! Onde esse estilista estava com a cabeça? Longe de nós querer censurar alguém! Só ficamos surpresas com esse pequeno choque cultural. Cada um na sua, com todo respeito, mas ficou parecendo um desfile de pérolas vestimentares!

O que acharam? Viram algum pior que não encontramos? Não esqueçam de conferir as melhores makes e cabelos da noite nas nossas pastinhas de inspiração! ;)

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

  1. E nós aqui, cheias de vontade de participar dum evento destes, para poder usar vestidos chiquérrimos, temos que ver estes tipos desperdiçando o momento! kkkkkk

  2. Pra ser sincera, eu adorei o vestido da Zendaya… o babado foi apenas um detalhe infeliz. Fora isso achei o vestido lindo e original… :)

    1. Mas você viu na foto grande de outros ângulos? rs
      É muito esquisito…
      Beijosss G.

  3. Tanto o vestido quanto a pose da Kacey Musgraves me lembraram demais Riverdance HAHAHAHA

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!