OS SAPATOS (?) DA MIU MIU!

Paris Fashion Week… Desfile da Miu Miu… Podemos esperar qualquer coisa da Miuccia, certo? Mas apostamos que ninguém esperava esses sapatos: Scarpins com saltos de…

by 

Paris Fashion Week… Desfile da Miu Miu… Podemos esperar qualquer coisa da Miuccia, certo? Mas apostamos que ninguém esperava esses sapatos:

sapatos-miu-miu-desfile-fall-2014-runway-shoes-plastico-tendencia-bota-bico-fino-pfw-paris

Scarpins com saltos de porca e parafuso? Calçaríamos sem pestanejar se alternativa fosse qualquer uma dessas botas (?) de plástico! Pensem em elementos que jamais funcionariam juntos: bota, bico fino, plástico translúcido, cadarço, nylon, salto exótico. Como isso poderia dar certo? Na cabeça da piri-pipiri-pipiri-piri-piradinha da Miuccia Prada, nada é impossível. As cores também são algo inacreditável. Tem até representante mangueirense!

Na nossa cabeça, se trata de uma alternativa à galocha e tem até uma mais convencional (relativamente) em cinza aí na montagem. Se visualmente já estava complicado, calçar também não foi fácil. A modelo da bota incolor está claramente sofrendo os efeitos da condensação… Vai um talco aí?

Claro que o sapato faz parte do conceito do desfile, que era bem utilitário. Por este ângulo até faz sentido que o resultado seja esse! No entanto, fica difícil ver a relação entre o utilitário e o utilizável. Certamente versões mais simples devem chegar às lojas, junto com os demais modelos mais tradicionais que passaram pela passarela mas não mostramos aqui. Será que ele fisga as fashionistas na próxima temporada em setembro?

O que acham?

Beijos,
Mandy e Gabi

9 comments

    1. Pois é… Perderam a mão!
      Mas tem outros bonitinhos! rs
      Beijosss G.

  1. São feios de doer, mas perfeitos p/ usar no Rio durante as chuvas no verão =)
    Bjs!

    1. Hahahaha… Parece válido!
      Mas acho que alguns são piração, e outros são só muito feios! :P
      Não me importo de ver um sapato maluco, esse é muito bizarro…
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!