set 19, 2014 | Por Mandy em Beauté, Cabelos, Destaques, Dicas, NYFW, Parceiros, Por Aí

PARAÍSO CAPILAR :: RICKY’S

Se você é um brasileiro que já turistou em NYC, com certeza já conhece o templo capilar  novaiorquino, a Ricky’s! Do contrário, já pode ter ouvido falar algumas vezes sobre a rede aqui no blog, sobretudo porque o site deles entrega aqui! As lojas são verdadeiros paraísos para quem não resiste a uma comprinha de beauté, ainda mais se seu calcanhar de Aquiles for o seu cabelo.

Rickys-NYC-loja-compras-cabelo-beleza-cosmeticos-pefumaria-esmaltes-shampoos-compras-NYFW-Fhits-Best-Bronze-Aussie-Redken-Ojon-2

A Ricky’s tem um pouco de tudo na verdade, com make, esmalte, cremes e afins do mundo todo (até do Brasil), mas o forte deles são mesmo os fios. Com um acervo enorme de shampoos, produtos de styling, tratamento, chapinhas, secadores, apliques, escovas, prendedores e um monte de bugigangas que você nem imaginava que existiam! Adoro as maluquices que vêm do Japão e seus vizinhos!

Rickys-NYC-loja-compras-cabelo-beleza-cosmeticos-pefumaria-esmaltes-shampoos-compras-NYFW-Fhits-Best-Bronze-Aussie-Redken-Ojon-

Como vocês podem ver, dá para ter vertigem aí dentro! Só o acervo de shampoo daria para lavar os cabelos da India por um ano, rs. Várias marcas que a gente ama estão por lá, como Redken e Aussie! Aliás, esse spray Pillow Proof foi dica da Dafne Evangelista, que cortou nossos cabelos. O mais legal é que você encontra desde marcas mais caras a uns achados locais, como o Egyptian Magic. Isso sem contar os produtos gringos, como o Lucas Papaw Ointment e até a brasileiríssima Best Bronze, de bronzeadores, que faz também o Luminate, maravilhoso para deixar as pernas com as da Tina Turner. Os acessórios também são de enlouquecer. Perdi a conta do número de pentes/escovas que trouxe na mala. Descolei um até com óleo de Argan! Ainda bem que não ocupam espaço! :)

Soltar um grupo de blogueiras numa Ricky’s foi o equivalente a largar um grupo de crianças na Disney. Além de comprinhas maravilhosas, ganhamos um monte de presentes! Vamos fazer resenha das melhores descobertas depois… Enquanto isso, ganhamos até foto de souvenir deste momento mágico, hahaha…

Rickys-blogs-fhits-

Até que nossas cestas estavam magrinhas ainda no momento desse registro! Eu ainda agarrei pelo menos um babyliss, um sugador/expelidor de cachos (no estilo do Miracurl, mas mais baratex) e ainda me arrependi de não ter levado algumas coisas. Ainda bem que eles entregam aqui!

Essa loja fica no Soho, no 590 Broadway , (entre as ruas Houston e Prince), mas existem 29 lojas espalhadas pela cidade. É só conferir aqui!

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

 BANNER-FHITS

Você também pode gostar
Comentários
  1. Juliana Arruda • set 23, 2014 - 01:26

    Amo a ricky’s!!!!!!!!

  2. Rafa Vieira • set 23, 2014 - 01:28

    Paraíso! Adoro esses produtos e é muito mais caro aqui no brasil!

  3. Fernanda Scafi • set 26, 2014 - 20:44

    Outro post ótimo que já estou acrescentando na minha listinha de dicas de blogueiras de moda em NY: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/06/compras-em-nyc.html!

  4. Mariana Castela • set 29, 2014 - 22:19

    conta sobre o “”miracurl”” !

    • Mandy e Gabi • set 30, 2014 - 19:54

      Vou contar! hahahaha… Fiz um teste rápido e adorei!!
      Beijosss G.

  5. TESTAMOS :: ESPONJA KONJAC • out 05, 2014 - 14:06

    […] aqui no blog, mas só na última viagem da NYFW é que eu enfim consegui uma pra mim. Na visita à Ricky’s, pudemos escolher alguns produtos e eu peguei uma delas. Venho usando desde então e já posso […]

Voltar para o topo!