PLANTÃO JENNIFER LAWRENCE

Começou a rodada de premieres da última edição do “Jogos Vorazes”, a primeira parte de “Mocking Jay“. E isso significa que vem muita Jennifer Lawrence…

by 

Começou a rodada de premieres da última edição do “Jogos Vorazes”, a primeira parte de “Mocking Jay“. E isso significa que vem muita Jennifer Lawrence (minha e sua atriz favorita, ou não?) e muitos Diors por aí! O primeiro já deu as caras no tapete vermelho do lançamento de Londres:

jennifer-Lawrence-premiere-mocking-jay-part-1-jogos-vorazes-dior-branco

Vocês sabem que eu tenho uma relação “difícil” com o Raf Simons, mas curti esse vestido! Tem uma silhueta simpática, que valoriza o físico da musa Katniss JLaw, apesar do tecido de “necessaire”. Na make, impliquei um pouco com a parte iluminada sob os olhos, que acabou evidente demais em algumas fotos. Já o cabelo eu adorei, até porque deu pra transformar pra after:

jennifer-Lawrence-premiere-mocking-jay-part-1-jogos-vorazes-after-party-mugler

Se Jennifer foi comportada para o lançamento, pra festenha ela resolveu sensualizar com essa fenda, esse decotão – que ainda contou com um filete nu no seio direito, devidamente fechado à la Frankenstein. O modelo é da Mugler e eu achei uma graça (apesar dessa nudez toda)! Pena que acabou completamente amassado…

O que acharam!?

Beijos,
Gabi

6 comments

  1. Não é minha atriz favorita (longe disso, na verdade, rs). Mas gostei bastante desse 1º vestido, é tão fofinho!♥
    E ela é belíssima.

    1. Também acho ela linda! Quero tanto ver o filme! :)
      Beijosss G.

  2. Eu não gostei do tecido de “necessaire” do primeiro vestido (alias adorei a definição hahahaha), mas gostei bastante da ideia do vestido. E gostei muito do segundo, pena ter ficado amassado :( mas acontece com todos nós né?!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!