PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO DO WALMART!

É niver do Walmart e tem um monte de itens bacanas com descontos no site! Vem ver nossa seleção! :)

by 

Apesar dos nossos aniversários terem sido há pouco tempo, a lista não é para celebrar as nossas datas, rs. É que esta semana é aniversário do Walmart e eles escolheram vários produtos para uma seleção com preços especiais. Tem alguns com até 50% off! Escolhemos os nossos preferidos. E fica a dica para amigos e familiares. Ainda está em tempo de dar um presente atrasado, rs.

walmart-aniversario-promocao-site-compras-instax-8-brinco-dior-onde-comprar-relogio-casio-escova-rotativa-canon-philips-depilador

Relógio Euro :: Adoramos relógio rosé! E esse está com um desconto ótimo, hein!

Relógio Casio :: O Casio dourado já é queridinho e poder comprar em promoção é melhor ainda, né? rs…

Brinco Dior inspired :: Me surpreendi ao achar o brinco igual ao da Dior! Confesso que quando ele apareceu por aí eu não caí de amores, mas já até tenho um parecido, rs. Eu amo brincos menores, sem ser pendurado, sabe?

Câmera Instax Mini 8 :: Eu tenho uma Instax Mini 8 e amo! Sempre que tenho um evento ou passeio bacana levo ela comigo. Ainda faço um post falando um pouco mais. :)

Depilador Philips :: Ajuda muito a manter a depilação em dia com o conforto de poder fazer em casa, a qualquer hora. É ótimo para viagens também!

Câmera Canon Powershot ELPH135 :: Achei que esta câmera está com um preço super bom! Sem contar que é tão prático ter uma câmera pequena para certas ocasiões.

Escova Rotativa :: Da última vez que fui ao Brasil usei uma escova rotativa da minha mãe e adorei! É a maior mão na roda, quase que literalmente, rs. Ainda não vi muitas opções vendendo no Brasil, mas achei que essa pode ser uma boa! ;) Alguém já usou?

Agora, tem que correr porque a promoção termina hoje! É agora ou nunca, rs.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

publi

2 comments

  1. não achei o preço desse casio muuuito promocional não ! haha já vi no shopping mais barato !
    a escova rotativa (não sei se é a minha ou o problema tá na cabeleireira aqui) eu achei maravilhosa pra cabelo curto, mas pra cabelo comprido não encontrei solução !

    e faz logo um post da instax ! essa é igual a minha, mas acabo usando tão pouco ..

    1. Mari! Usa a escova na vertical! ;)
      Também não conseguia na parte mais longa do cabelo, mas usei em pé e funcionou!
      Faz tipo um torcidinho, mas estica numa boa!
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!