jul 22, 2014 | Por Mandy em Destaques, Dicas, Estilo, Looks, Tendências

SUTIÃS À MOSTRA!

Hoje me deparei com essas duas fotos. Uma da Selena Gomez em um evento no último dia 19 e outra de Zoe Saldana (dizem que ela está grávida, será?) em uma premiere ontem, em L.A. Já deu para perceber o que tem em comum, né? As duas estavam com os sutiãs à mostra (brancos, coincidência?) por baixo de blusas de renda com transparência (outra coincidência? rs)…

sutia-bra-bralet-selena-gomez-zoe-saldana-look-outfit-como-usar-renda-transparencia-blog-moda-fashion

Enfim, como esta semana tinha comentado com a Gabi sobre a Janiero, uma marca brazuca (!) de lingeries maravilhosas, achei que valia juntar tudo num mesmo post. Afinal, esses sutiãs e bralets são lindos demais para ficarem escondidos por baixo da roupa, né?! Fiquei até com vontade de que vários fossem biquínis, só para poder usar sem nada mesmo, rs.

sutia-bra-bralet-janiero-renda-estampa-lingerie-sutien-calcinha-floral-etnica-comprar-online-loja

As peças são super trabalhadas, com modelagens e estampas lindas! Fiquei realmente LOUCA por muitos modelos e estou me segurando para não comprar vários na sale. Fiquei desejando muito esse floral com renda rosa e alça preta! <3 Aí, fiquei pensando em todas as opções (ou quase) de como usar esse tipo de peça. Até que pode ser bem versátil, olha só:

sutia-bra-bralet-selena-gomez-zoe-saldana-look-outfit-como-usar-renda-transparencia-blog-moda-fashion-como-usar-dica-styling

Para os sutiãs, acho que as transparências, sweaters com a trama aberta, camisas mais desabotoadas, decotes e camisetas cavadas são as melhores opções, mas é claro que as mais ousadas podem tentar o combo cintura alta + blazer.

O bralet dá mais liberdade por ser, obviamente, maior e mais estruturado. Ele fica lindo sozinho mas, de preferência, com alguma peça de cintura alta junto para não ficar deselegante. Se ainda não conseguir se sentir completamente confortável em usar apenas o bralet, pode jogar uma camisa aberta por cima, um blazer ou um colete. As transparências e decotes também são bem-vindos nesse caso.

O que vocês acham de sutiãs e bralets à mostra?

Gostaram?

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Carol Abreu • jul 23, 2014 - 10:33

    Poxa Mandy, sou apaixonada pela Janiero! Mas como pode uma marca tão linda, ir tão na contra mão do mercado assim? Existem meninas com peito grande (eu!) que querem poder usar sutiãs lindos assim.. como fazer uma grade só com “p” “m” e “g”?? Com tantas fazendo as grades americanas (bojo + costas) chega a ser surreal uma loja de lingerie voltar a esses tamanhos tão ingratos…

    • Mandy e Gabi • jul 23, 2014 - 18:39

      Poxa Carol, sei bem o que é isso! :/ Já vesti sutiã tamanho 50 antes de fazer redução! Hoje em dia visto 44 e uso muitos modelos em tamanho G no Brasil.. o que não é, digamos, realmente grande! rs… Isso é bem chato mesmo, mas espero que as marcas comecem a conseguir produzir em uma escala onde seja possível fazer vários tamanhos. A Loungerie já tem isso (de tamanho de bojo + costas), mas é uma marca muito grande, com uma produção imensa. Acho que talvez esse seja o problema da Janiero. Quem sabe em um futuro próximo? Vou torcer!
      Beijos!!
      M.

  2. Nanda • jul 23, 2014 - 10:48

    Ai amei! Sou dessas loucas apaixonadas por lingerie! Ta aí uma coisa que não consigo me segurar e não comprar quando eu gosto! E olha que eu sou difícil de gostar pq geralmente procuro modelos mais diferentes e fora do comum tipo esses! E essa moda de bralet está me deixando pobre! Antigamente era uma dificulade encontrar, o primeiro que tive foi um beem antigo da minha mãe que guardou e ainda é o meu favorito! Hoje em dia tem em tudo quanto é lugar! Amo usar eles aparecendo, principalmente com camisas de seda meio transparantes, ou com regatas bem cavadas. Também adoro usar com uma camisa soltinha com um ombro a mostra aparecendo a alça. Beijos!

    • Mandy e Gabi • jul 23, 2014 - 18:41

      Eu tb amo sutiãs diferentes, Nanda!! Por enquanto só tenho um bralet, que comprei recentemente na VS, mas certamente vou comprar um da Janiero… só não comprei ainda pq tá difícil de escolher o modelo, rs..
      Que sorte que o da sua mãe cabe em você, né? Adoro essas relíquias de mãe e vó, rs..
      Beijos!!
      M.

  3. Heloísa • jul 23, 2014 - 16:17

    Não tenho uma opinião formada sobre o assunto, acho que depende muito da roupa que fica por cima. Algumas chegam a me doer e eu nunca usaria, outras até arriscaria alguma vez se não estivesse fazendo tão frio em São Paulo ultimamente!

    Beijos,
    Helô, dos vestidos curtos
    http://vestidododia.com.br

  4. Helo Inoue • jul 24, 2014 - 21:08

    Mandy
    Tou acompanhando a Janiero há algum tempo, mas coragem zero de comprar. COmprei um da Scala sem provar e nhé nhé nhé, não deu certo. Ainda mais com esses três tamanhos…

    beijos!

  5. Paula Posser - Arquiteta do Amor • ago 24, 2014 - 22:03

    Os bralets ficam bem com tudo, eu uso com saia alta, com ou sem sopreposição. Uso lingerie à mostra praticamente todos os dias, só quando está a beira dos 5 graus que não me arrisco. Sou uma lingerie lover de carteirinha. Gosto da Janiero, porém tem novas estilistas de lingerie que também arrasam na modelagem e no design. São lindas que dão um up em qualquer visual e uma modelagem confortável. Para a modelagem universal eu uso a luxe Za.Za, impecável nos soutiens costasXbusto. A outra marca é a Lacelab que tem regulagem extra nos bralets. Ambas são de duas estilistas aqui do Brasil Um bj Paula

Voltar para o topo!