TESTAMOS :: MOROCCAN MUD-POO – O SHAMPOO DE LAMA!

Há alguns meses eu (Gabi) estava fuxicando a internet quando me deparei com um produto que chamou a minha atenção: um shampoo de lama do…

by 

Há alguns meses eu (Gabi) estava fuxicando a internet quando me deparei com um produto que chamou a minha atenção: um shampoo de lama do Marrocos. Na verdade não era um produto de lama… O produto era a lama! Um tipo bem específico chamado ghassool. Fiquei muito intrigada já que, para mim, essa matéria prima sempre esteve associada a sujeira e não a limpeza (ou eu tenho visto muitas propagandas do OMO?). Mas como o Marrocos tem fortíssima reputação capilar, resolvi dar essa chance…

Esperei uns 3 ou 4 meses e paguei quase o mesmo valor do frasco de Mud-Poo pelo frete no site da Shea Terra Organics (marca bem legal, com produtos naturais, orgânicos e sustentáveis), totalizando 32,00 obamas para trazer a tradição marroquina diretamente da África para os meus cabelos, em nome da curiosidade científica! Então vocês devem imaginar o quanto eu queria que a experiência desse certo.

shampoo-lama-shea-terra-lama-marrocos-resenha-review-mud-poo-mud-shampoo-shea-terra-moroccan-mud-marrocos-organico-organic

Mas não deu! Digo, o poder de limpeza do tal Mud-Poo é mesmo impressionante, mas lavou além da conta. A oleosidade sumiu, mas por completo! Meu cabelo virou uma palha, e olha que isso é bem difícil. Os fios ficaram limpos? Impecáveis. O que por si só já é surpreendente! Mas de nada adianta se eu não consigo atravessar os dedos por dentre eles…

Claro que existe a possibilidade de eu ter feito algo errado na aplicação, apesar de ter seguido o que diz no frasco, já que as instruções são meio vagas. Talvez eu tenha usado demais, ainda mais considerando que não espalha, então você tem que aplicar em cada cantinho. Só sei que não vou tentar de novo tão cedo. Quem teria coragem?

Uma outra teoria é a de que ele simplesmente não é pra mim. Inclusive, acho que pode ser interessante para meninas com pouco cabelo e que seja muito oleoso. Até porque, fiquei com um volumão de Elba Ramalho, que eu adoro, mas não a ponto de abrir mão da penteabilidade!

Não vou jogar o Mud-Poo (eita nome infeliz!) fora. Ele deve ser útil para algumas ocasiões. Mas não substitui o shampoo do dia-a-dia de jeito nenhum! Pelo menos matei minha curiosidade! rs…

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

  1. Curiosidade morta e enterrada !! Esse shampoo definitivamente mão serviria para mim !! Haha…
    Mas é interessante saber que existe algo assim e como ele funciona ! Valeu pela dica Gabi !!
    Beijinhos

    1. Hahahaha… Com certeza! Tô pensando em usá-lo para desengordurar a louça! rs
      Beijosss G.

    1. Ele já é bem líquido… Não sei se adiantaria muito! rs
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!