TESTAMOS :: TOUCHE PERFECTION KÉRASTASE

Há alguns dias eu (Gabi) estive no Care de Ipanema para experimentar a nova fórmula de Kérastase, com os complexos Irisome e Íris Royal. A…

by 

Há alguns dias eu (Gabi) estive no Care de Ipanema para experimentar a nova fórmula de Kérastase, com os complexos Irisome e Íris Royal. A nova composição conta com flor de íris e geléia real, que vocês já devem conhecer de alguns produtos da L’Oréal. Na ocasião, acabei conhecendo o Touche Perfection, um reparador de pontas secas, que trata e finaliza ao mesmo tempo.

Alguém genial do marketing resolveu apelidá-lo de “lipbalm” de cabelo… Me ganhou nessa frase!

testamos-touche-perfection-kerastase-lipbalm-de-cabelo-reparador-de-pntas-danificadas-fios-

Fiquei toda boba com a ideia, rs. A proposta é ser algo para levar na bolsa e usar no dia-a-dia (tem 40ml e é mais ou menos do tamanho da minha mão), para quando as pontas começarem a se rebelar! Achei especialmente interessante para quem tem luzes. Eu lembro que quando eu fiz californianas, meu cabelo pedia socorro. Além disso, serve também como um finalizador, por mais que a sua finalidade não seja exatamente essa. Dá só uma olhada:

testamos-touche-perfection-kerastase-lipbalm-de-cabelo-reparador-de-pntas-danificadas-fios-antes-e-depois

Hoje eu cortei o cabelo, mas fiz esse registro com as pontas bem maltratadas antes de ir ao cabeleireiro, rs. Os fios ficam muito mais comportados com o Touche Perfection. Acho que esse é mais um produto excelente de Kérastase, que ainda tem a vantagem de não deixar a mão grudenta depois que você usa. Nesse mesmo salão que fiz o corte, vi o produto à venda e me assustei um pouco com o preço: R$150,00. Achei caro, sobretudo dado o tamanho da embalagem. Mas quem estiver precisando e com disposição, pode investir que é bom. ;)

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

assessoria

2 comments

  1. É carinho msm, gabsss.. mas parece ser mto bom! Vende só em salao??

    bjsss

    1. Parece que sim! :/
      Mas talvez tenha na internet… Vale até pesquisar valores! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!