TUTORIAL :: DELINEADO COM VANESSA ROZAN!

Tutorial :: Dicas da Vanessa Rozan para fazer um delineado gatinho sem dramas! :)

by 

Durante a nossa programação da NYFW tivemos um café da manhã maravilhoso com a Maybelline no Standard Grill. É claro que maquiagem virou o assunto da mesa, que ficou cheia de produtos tirados diretamente da super maleta da Vanessa Rozan.

video-delineador-tutorial-maybelline-vanessa-rozan-delineado-gatinho-perfeito-facil-fazer-make-maquiagem-beleza-eyeliner-maybelline-nyfw

Papo vai, papo vem, aproveitamos o clima delicioso e super informal para puxar a Vanessa num cantinho e gravar dicas de como fazer um delineado gatinho perfeito. O produto usado foi o Liner Express, da Maybelline, um delineador líquido com a ponta bem fina e precisa, adoramos!

Foi tudo no improviso, mas as dicas da Vanessa são valiosas! :)

Sobre o delineador, a durabilidade é ótima! Foi do café da manhã até o jantar sem borrar e nem sair, ficou intacto. Aprovado! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy e Gabi

6 comments

  1. Adorei o tutorial, muito bom.
    Parabéns pelo bom trabalho e os posts de qualidade que fez fazendo no blog. Beijos

  2. Muito bom Mandy, mas fiquei na expectativa da dica para a “pelezinha”! Eu também tenho! rs rs rs
    Te contar na linha daquelas dicas que tu me deste, eu me assanhei e comprei aí o delineador marrom da Maybelline Eyestudio, de aplicar com pincel, tipo cremoso. Sou muito branca e acho menos tenso de usar… kkkkk
    Beijos e sigam assim, fazendo sucesso e inspirando!

    http://www.2nocume.com

    1. Pois é, Grazi! Acabou não aparecendo no vídeo, rs.. Mas é uma pelinha que fica no final do olho, bem onde tem que comecar o rabinho do delineado, sabe? Tem que ultrapassar ela, ir com o traço além da pelinha, deu pra entender? rs.. vou ver se consigo gravar um vídeo disso! E fiquei contente em saber que não sou só eu que tenho esse “problema” hahahaha..
      Beijos e obrigada pelo carinho!
      M.

  3. Adorei, meninasss!! Voces deviam fazer mais video, sempre gosto de assistir vc! <3

  4. e a dica de como ajeitar maravilhosamente o turbante na cabeça ? haha estou esperando !
    e super curti a dica do corretivo !

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!