UNHAS DE SEGUNDA

Por motivos de força maior, as Unhas de Segunda desta semana estão entrando excepcionalmente na terça. Desta vez resolvemos nos inspirar nas nail arts da…

by 

Por motivos de força maior, as Unhas de Segunda desta semana estão entrando excepcionalmente na terça. Desta vez resolvemos nos inspirar nas nail arts da NYFW! Confiram:

unhas-de-segunda-inspired-Tadashi-Shoji-nyfw-unhas-decoradas-nail-art-essie-penny-talk-meia-lua-metalizada-nude-cipo-colorama000-unhas-tabunhas-de-segunda-nyfw-inspired-badgley-mischka-glitter-milani-silver-gold-grafite-risque-chao-de-estrelas-meia-lua-glitterunhas-de-segunda-esmaltes-essie-colorama-risque-milani

Mandy :: Como o objetivo da semana era reproduzir uma das unhas da NYFW, achei a do Tadashi Shoji bem “Unhas de Segunda”, conforme comentamos no post, rs… Acabei separando esse metalizado meio rosado da Essie e usei o Cipó, da Colorama, como base. A ideia é simples: inglesinha e meia-lua juntas. Com um pincel fino fica mais fácil de fazer, mas a ajuda de “máscaras” é sempre bem-vinda. Pode ser com um durex cortado, adesivos próprios ou aqueles de fichário, sabem? ;)

Gabi :: Minha inspiração foi a unha do desfile da Badgley Mischka! Infelizmente eu não tinha esmalte grafite, só prata ou chumbo. Acabei indo no mais escuro. Não foi tão ruim, porque o Chão de Estrelas da Risqué é uma graça! Aproveitei meus recém-comprados esmaltes da Milani para fazer a meia lua de glitter. Misturei um pouco de cada. Tive que colar um por um com um palito por conta disso. Não vou negar: deu um trabalho forte! rs…

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!