BAFTA 2014 :: OS LOOKS!

Ontem rolou mais uma premiação cinematográfica. Essa época não é ótima? Rs… O evento da vez, o Bafta 2014, rolou em solo britânico, com muitas…

by 

Ontem rolou mais uma premiação cinematográfica. Essa época não é ótima? Rs… O evento da vez, o Bafta 2014, rolou em solo britânico, com muitas estrelas de look caprichado.

melhores-looks-do-bafta-2014-angelina-jolie-lupita-nyongo-cate-blanchett

Nossa nova musa, Lupita Nyong’o, com certeza leva o troféu de melhor look da noite, com um Dior que poderia até redimir alguns dos vestidos pavorosos que a marca andou exibindo em outros red carpets. Ela não ficou linda de verde? Angelina Jolie surpreendeu com um modelito quase gêmeo ao do maridón Brad Pitt. Muita gente falou que não era apropriado para a ocasião e pode até ser verdade. Mas quem vai dizer que ela não está um espetáculo de terninho e gravata borboleta desfeita?

Uma boa surpresa foi cruzar com Georgina Chapman (Marchesa <3) no evento. Amy Adams estava elegantérrima de Victoria Beckham. É ótimo ver modelos seus no tapete vermelho. Naomi Harris não ficou atrás com o longo de alfaiataria pink. Já Cate Blanchett é café-com-leite desses eventos. O vestido clean com estampa localizada é lindo! Sentimos falta de JLaw. Alguém sabe dela?

Qual é o favorito de vocês?

Beijos,
Mandy e Gabi

5 comments

    1. Ah é?? Motivo mais do que nobre! Por mim pode sumir por alguns meses numa boa!
      Se o motivo for esse, tá perdoada! rs
      Beijosss G.

  1. Cada vez que vejo um look novo da lupita penso “gente, se agora já tá assim, o que raios ela vai usar no oscar? O SOL??”

    1. Hahahahahaha… Tenho certeza de que o Sol ficaria honrado! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!