UNHAS DE SEGUNDA

Segunda-feira chegou e é dia de unhas por aqui! Confiram: Mandy :: Essa semana resolvi finalmente usar o Sugar High, da Milani, que eu e Gabi…

by 

Segunda-feira chegou e é dia de unhas por aqui! Confiram:

unhas-de-segunda-unhas-decoradas-nail-art-mix-glitter-milani-esmalte-turquesa-maybelline-esmalte000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-decoradas-nail-art-unhas-diferentes-nude-fosco-inglesinha-preta-brilhante-glitter-prata-milani-bali-risque-oculos-escuros-coloramaunhas-de-segunda-esmaltes-milani-maybelline-risque-colorama

Mandy :: Essa semana resolvi finalmente usar o Sugar High, da Milani, que eu e Gabi compramos durante a NYFW. Aproveitei para passar esse verde da Maybelline por baixo. Para completar, a inglesinha de glitter dourado e top coat por cima de tudo! :)

Gabi :: Já estava  com o Bali da Risqué na unha e resolvi fazer um remix, rs. Usei um top coat matificante por cima, para deixar o esmalte fosco. Resolvi fazer uma inglesinha com o Óculos Escuros da Colorama na ponta. Achei que ainda faltava algo, então salpiquei um pouco do glitter da Milani com um palito em 2 dedos. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Mandy e Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!