abr 07, 2014 | Por Mandy em Destaques, Estilo, News, Publieditorial

SAPATOS DA SPFW!

A SPFW acabou na sexta e o que nos resta agora é depurar tudo o que passou por lá! Muita gente foca nas roupas, mas acaba deixando os acessórios de lado. Já viram quanta inovação nos pés das modelos?

sapatos-spfw-2014-plataformas-saltos-acrilico-sapatos-diferentes1

Solado de borracha, de acrílico, neoprene, recortes, tamancos… Criatividade não faltou! Tem muita bizarrice aí, mas é até bom ver tamanha ousadia na passarela. O Brasil é um dos maiores produtores – e exportadores – de sapatos do mundo. Nada mais justo do que ver modelos diferentes nas passarelas nacionais.

Vimos muito preto, branco, metalizados e formas geométricas. Claro que aqui nós estamos mostrando os mais exóticos. E nem foram todos, rs. Também teve muita coisa linda, como o sapato da Vicenza para a Água de Côco:

vicenza-agua-de-coco

Tudo bem que eu sou suspeita para falar, já que a Vicenza era um dos parceiros desta temporada de QG do Fhits, mas é que eu amo cordão de São Francisco! Ficou lindo demais esse tom areia. Tem preto também, mas curti muito mais o claro. :) Outra coisa que eu gosto nesse modelo é a meia-pata em ilha. Ou seja, você não vê que tem um “degrau” ali, quando visto de cima. Eu que implico muito com plataforma na frente, achei ótimo!

Além desse, também recebemos muitos sapatos da nova coleção lá no QG! Peguei os pés das meninas “emprestados” para mostrar aqui para vocês, rs. Eu mesma não pude usar por motivos de pé grande, rs… Mas isso é assunto para um outro post! ;)

vicenza-fhits

Confesso que não conhecia a marca, apesar do sucesso mundo afora. O que eu mais gostei na Vicenza é que todos os sapatos têm algum toque especial ou uma pitada de ousadia, o que faz deles o complemento perfeito até para looks mais básicos. Quem costuma preferir ousar nos acessórios, vai curtir também! ;)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

fhits3

Você também pode gostar
Comentários
  1. Manual Fashion • abr 07, 2014 - 19:02

    Lindas opções, alguns modelos da vicenza estão incríveis.

    Beijos

    http://www.manualfashion.com

    • Mandy e Gabi • abr 07, 2014 - 20:24

      Também curti vários! Tomara que um dia tenha meu tamanho! rs
      Beijosss G.

  2. Tatá • abr 07, 2014 - 21:16

    Gabi você realmente podia fazer um post sobre pé grande, rsrsr!Também tenho e a maioria das marcas não tem numeração maior, e olha que calço 39 e 40, isso mesmo, dois números porque a indústria de calçados não segue uma normatização para fabricação! Não sei você, mas já passei por muitos constrangimentos em lojas de sapato, risadinhas e piadas de mal gosto, agora eu compro pela internet. Aguardo o post!!! Bjs!

    • Mandy e Gabi • abr 08, 2014 - 01:32

      Oi Tatá!
      Sei do que você está falando, mas pensa que poderia ser pior… Eu calço 43! rs
      Minha mãe calça 41 e meu pai 45! Não tinha escapatória.
      Vou fazer esse post sim, mas espero que você volte a comprar na loja, independentemente do tipo de idiota que cruzar seu caminho. ;)
      Melhor pé grande do que pé de porco! haha
      Beijosss G.

  3. Renata • abr 08, 2014 - 18:47

    Que sandálias lindas da Vicenza!! Amei mtoo essa de de cordão de são francisco!! Você sabe onde e se está disponível para compra? Bjss

    • Mandy e Gabi • abr 09, 2014 - 01:22

      Esse foi o modelo do desfile!
      Vou tentar descobrir se vão vender mesmo…
      Beijosss G.

  4. Carol Abreu • abr 14, 2014 - 14:08

    Não consigo entender pq até hoje as lojas de sapato não fazem numeração maiores.. Eu calço 39, o que não é um drama, mas mesmo assim ainda é complicado… Mas vejo pela minha mãe, que calça 41, a frustração de não conseguir comprar qualquer sapato pelo qual você se apaixone!!

    Vc devia falar um poquinho sobre isso, Gabi! E já vi q vc tem vááários modelos da Pé de Anjo, que é uma loja MARA, que salva quem tem que lidar com essa tal “falta de padrão”, que não deveria existir…

    Quero ver mais diquinhasss =) Essa Payless por exemplo é boa?

    Beijos!

    • Mandy e Gabi • abr 15, 2014 - 01:01

      Oi Carol!
      Vou fazer esse post sim!! :)
      Sinto a dor da sua mãe, rs.
      A Payless é uma rede de sapatos muito baratos, mas que vai até o numero 13 Americano.
      O material não é lá dos melhores, mas esse nude por exemplo é super confortável!
      Quebra um galho! ;)
      Pena que não tem aqui no Brasil…
      Beijosss G.

Voltar para o topo!