UNHAS DE SEGUNDA

Mais uma segunda com nossas unhas da semana por aqui! Confiram: Mandy :: Resolvi fazer uma inglesinha diferente essa semana, adicionando um triângulo por cima. Acho…

by 

Mais uma segunda com nossas unhas da semana por aqui! Confiram:

unhas-de-segunda-unhas-decoradas-nail-art-unha-geometrica-vermelho-nars-dourado-azul-inglesinha000-unhas-tabunhas-de-segunda-unhas-decoradas-nail-art-ombre-glitter-milani-jabuticaba-colorama

esmaltes-nars-colorama-maybelline-milani

Mandy :: Resolvi fazer uma inglesinha diferente essa semana, adicionando um triângulo por cima. Acho a ideia do desenho bacana, mas no final não curti tanto a combinação de cores. Os tons são lindos individualmente, mas vou tentar outra paleta da próxima vez. Assim ficou uma coisa meio “Mulher Maravilha”, rs. Talvez seja uma boa opção para o tema “Liga da Justiça”! :p Mas a ideia é bem fácil de reproduzir, basta fazer tudo com um pincel fininho! ;)

Gabi :: Não sei se é o inverno, mas eu tenho tido muito mais vontade de usar esmaltes escuros ultimamente! Acabei escolhendo o Jabuticaba da Colorama para hoje e taquei um ombrezinho de glitter nas unhas pares! Adoro o Sugar High da Milani, que aliás humilha nos glitters, né?

Gostaram!?

Beijos,
Mandy e Gabi

4 comments

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!