#VFNOBRASIL COM ANÁLISE CROMÁTICA NA PHEBO

Ontem rolou uma comoção aqui no Rio, chamada de Vogue’s Fashion Night Out, que vocês já devem conhecer. Nesta data, rolam vários eventos legais relacionados…

by 

Ontem rolou uma comoção aqui no Rio, chamada de Vogue’s Fashion Night Out, que vocês já devem conhecer. Nesta data, rolam vários eventos legais relacionados a moda e eu fui até a Phebo do Village Mall para fazer uma consultoria com análise cromática do tom de pele nas clientes e leitoras que passaram por lá! Olha que legal:

fashion-night-out-brasil-vogue-granado-phebo-gabriela-ganem-consultoria-de-imagem-de-beleza-maguiagem-gabi-starving-tom-de-pele-analise-cromatica

Esses eventos são sempre super animados e recheados de presenças ilustres, começando pelas amigas (obrigada pela visita <3), leitoras e nomes do ramo. Fiz até uma análise de tons frios e quentes na Daniela Falcão, editora da Vogue. Para quem não conhece muito esse tipo de teste, eu explico: existem técnicas que conseguem descobrir a coloração pessoal de cada um, para determinar que cores valorizam ou desvalorizam o rosto. Assim dá para escolher com mais sabedoria as roupas, acessórios e também a maquiagem! :)

Eu, por exemplo, tenho tom de pele frio. Por isso, cores como azul, branco ou preto são ótimas para mim. Por isso, para a make, escolhi o Papoula, batom queridinho da Phebo, que tem um pigmento bem rosado. Não é lindo? Se você tiver o tom de pele quente, aproveita o Goiabada, meu favorito que não me favorece! hahaha… Maldade! Ah! E uma excelente notícia: a marca vai começar a vender essas malas fofas que viram maletas! Depois eu conto mais sobre isso.

Aproveitei o momento e registrei o modelito da noite:

look-do-dia-VFNO-Brasil-Vogue-Phebo-Consultoria-de-imagem-Pathisa-Virgilio-Couture-Coach

look-do-dia-VFNO-Brasil-Vogue-Phebo-Consultoria-de-imagem-Pathisa-Virgilio-Couture-Coach-2

Calça: Pathisa | Blusa: Virgílio Couture para Pathisa | Blazer Carina Duek
Bolsa: Coach | Brinco: Lokal Wear

Descolei essa blusa na Pathisa e fiquei babando por ela! E olha que eu não sou muito adepta de azuis claros, mas o bordado era de babar e adorei a estampa de carpas. Aproveitei esse toque de vermelho da estampa para botar uns acessórios nessa cor também: a bolsa da Coach que não largo mais e o meu brinco novo da Lokal Wear, que por incrível que pareça, não pesa nem um grama! É muito leve! Acho que devia ter comprado mais cores dele, rs.

Já a calça flare merecia um capítulo à parte, porque vestiu como uma luva a vácuo. Para as altas já é difícil arrumar uma calça que não “pesque siri“… Encontrar uma que dê para usar com salto, é missão para o Ethan Hunt! E vamos combinar que a graça de uma calça flare é usar com salto, para alongar. Além disso, acho que é uma das únicas modelagens que eu vesti na vida que coube na coxa sem sobrar nadinha na cintura. Ou seja, no cofre for me! :) Já o blazer cáqui da Carina Duek é uma peça que eu levei anos para começar a usar e agora não tiro mais. Já estou quase com vergonha de repetir tão cedo. Inclusive, agora acho que todo mundo merecia ter um nessa cor!

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

publi

3 comments

    1. Ainda não tem previsão, mas prometo que faremos mais! ;)
      Beijosss G.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!