dez 07, 2014 | Por Mandy em Beauté, Dicas, Unhas

VINYLUX, O ESMALTE QUE DURA 7 DIAS!

E não, não é um esmalte em gel! Há duas semanas fui fazer a unha em um salão daqui. Vocês sabem que isso quase não acontece. Já contamos várias vezes aqui no blog que geralmente a gente faz a nossa própria unha, mas às vezes gosto de ir no salão para um “trato geral”, rs… Bom, nessa minha última ida fui apresentada a um esmalte que nunca tinha ouvido falar até então, o Vinylux, da CND.

esmlate-dura-7-dias-vinylux-cor-once-comprar

E o que ele tem de tão especial? Dura 7 dias na unha! O Vinylux é um esmalte “comum”. Não precisa de nenhuma luz para durar mais tempo, como os esmaltes em gel, por exemplo. Ele possui uma tecnologia super avançada, que dispensa o uso de base, já que foi desenvolvido para aderir diretamente na unha, formando uma película de vinil que não lasca. Após a aplicação normal, basta passar o topcoat da marca por cima, para meio que selar o produto. Além disso, o esmalte fica mais resistente quando exposto à luz solar! O resultado? Minha unha ficou praticamente intacta até o dia 7! Dá para ver na foto abaixo:

cor Dark Dahlia
 a
O brilho também se manteve durante toda a semana, impressionante! E mesmo sendo um esmalte de longa duração, ele não foi difícil de remover. Usei o tradicional método de algodão e removedor e funcionou perfeitamente, rs…
 a
Algumas meninas comentaram lá no nosso Instagram que alguns salões costumam cobrar um pouco mais para usar esse esmalte, mas não foi o que aconteceu comigo. Na verdade, ele nem é caro. Pelo que vi que custa em torno de U$7, um pouco mais barato até que OPI e Essie! Só que o Vinylux é um pouco mais difícil de achar, já que é vendido em salões e não tem muitos representantes online. Comprei duas cores pela Amazon e vi que também tem no eBay, claro, rs.
 a
Alguém já usou Vinylux ou tem dica de um outro esmalte com proposta parecida?
 a
Beijos,
Mandy
Você também pode gostar
Comentários
  1. Juliana • dez 07, 2014 - 18:30

    Fiquei super impressionada! Faço as unhas toda semana em casa, mas em época de tempo apertado (oi, final de semestre!) seria bom ter uma alternativa resistente ao “esmalte-clarinho-que-não-aparece-muito-se-lascar”!

    • Mandy e Gabi • dez 09, 2014 - 15:00

      hahahahaha “esmalte-clarinho-que-não-aparece-muito-se-lascar”!! isso é uma verdade!
      eu comprei 2 cores pela amazon e to doida para que cheguem logo!! rs..
      Beijos!!
      Mandy

      • Juliana • dez 09, 2014 - 16:33

        Essa última semana passei com um da Revlon bem nessa pegada Renda! Acho super estranho, mas foi uma mão na roda porque no final de semana precisei estar “apresentável” aí o esmalte não compromete hehe =) Beijinho!

  2. Lais K • dez 07, 2014 - 21:49

    Desejando com todas as minhas forças !! Haha…
    Quando vou viajar ou preciso que as unhas permaneçam intactas por mais tempo recorro aos adesivos da Sally Hansen que são excelentes também !!
    Adorei a dica !!
    Beijinhos

    • Mandy e Gabi • dez 09, 2014 - 15:01

      Os adesivos são uma boa saída também! já tive experiencias boas e ruins com os da sally hansen.. tem um tempo que eu não uso, na verdade. Estou ansiosa para os meus vinylux chegarem! rs..
      Beijos, lindona!
      Mandy

  3. Mara Aline • dez 09, 2014 - 10:35

    Oi Mandy!! Adorei a dica!!
    Eu uso os esmaltes da Bourjois, que estão na faixa dos $9… eles prometem 10 dias de duração, mas pra mim dura uns 7 também, o que eu já acho maravilhoso…
    To super tentada a comprar esse da Vinylux pra testar…
    Beijos

    • Mandy e Gabi • dez 09, 2014 - 15:02

      7 dias já tá no lucro, rs!
      depois eu mostro as cores que eu comprei do vinylux! ;)
      Beijos!!
      Mandy

Voltar para o topo!