WE ♥ FASHION BLOGS 2!

É uma blogueira talentosa? Está ralando para conquistar um lugar ao sol? Acha que merece uma forcinha da blogosfera? Então pare agora e confira esse…

by 

É uma blogueira talentosa? Está ralando para conquistar um lugar ao sol? Acha que merece uma forcinha da blogosfera? Então pare agora e confira esse concurso, porque ele é para você:

concurso-blogueiras-petite-jolie-we-heart-fashion-blogs-1

O We ♥ Fashion Blogs 2 é a segunda edição do concurso da Petite Jolie, que busca descobrir a qual é a cara dos blogs de moda em terras tupiniquins! Na primeira fase, são selecionadas 100 candidatas, que vão participar de 4 desafios da rotina de uma blogueira e disputar os votos populares, da equipe da Petite Jolie, além das embaixadoras –  e é aí que a gente entra!

O prêmio é tão bacana que eu estou quase preenchendo uma inscrição: um MacBook Air (que certamente pode revolucionar sua vida bloguística – experiência própria falando aqui!) e também participar da semana de moda de São Paulo com a gente lá no F*Hits!

concurso-blogueiras-petite-jolie-we-heart-fashion-blogs-2

O segundo e o terceiro lugar não vão ficar chupando dedo: elas ganham uma participação na revista da marca, que é uma graça! Excelente para o portfólio! ;) Quero muito ver uma leitora aqui do Starving ganhando esse concurso! Então corre para se inscrever até o dia 5 de agosto e espero você na SPFW!

Enquanto isso, aproveita para dar aquele joinha na fanpage da Petite Jolie no Facebook e conferir os novos sapatos fofíssimos!

Beijos e boa sorte,
Gabi

publi

4 comments

  1. Votem em mim tb??? Preciso mtoooo de um computador novo e o da apple é o melhor pra blogar! Preciso!!

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!