Na verdade eu não sei como chamar esse tipo de decote que tem o ombro de fora, então vai ombro aberto mesmo, rs. Em inglês é cold shoulders (ombros frios – faz sentido) ou cut-out shouders (ombro recortado). Sendo perfeitamente sincera, não sou grande fã deste modelo. Adoro ciganinha, decote canoa e de ombro a ombro. Já essas que têm alcinha e ombro caído eu não curto. Por outro lado, não existe uma vitrine agora que não tenha uma blusa dessas, o que me indica que há demanda. E se tanta gente gosta, não há nada que um bom styling não salve. Selecionei aqui algumas imagens que servem de inspiração para esse tipo de modelagem:
Este look com gladiadora alta e colar de moedas ficou bem harmônico. Me convenceu. A cartela de cores é linda e é tudo bem simples, porém charmoso.
Já esse eu achei elegantérrimo para o verão: vestido midi de viscose, rasteirinha e uma bolsa maravilhosa. Estou hipnotizada por esta bolsa. Quem souber de onde é, avisa!
Apesar de achar esta modelagem uma tragédia para um corpo como o meu, não há como negar que há um ar de sofisticação nesta produção. A verdade é que eu tenho um fraco por branco.
Já este é uma versão mais descolada, mas ainda assim com uma camisa tipo tricoline, talvez viscose. Gosto como a seriedade da gola contrasta com o despojamento do look. Está bem equilibrado.
Ainda no jeans e com botões, Hanneli Mustaparta ficou bem charmosa nesse conjunto todo denim. Mas passem a blusa antes de sair, rs.
Numa versão setentinha também pode ficar bacana. Mas, nesse caso, eu pegaria uma calça mais ajustada na coxa, até o joelho, para ficar mais elegante.
O decote de ombro caído com alcinha + a saia franzida e curtíssima é muita displicência para o meu gosto pessoal. Preferia que fosse um modelo todo soltinho. Em meninas mais novas, talvez funcione melhor, por conta do estilo de vida. Mas a clutch foi uma boa pedida.
Adoro esse também. Minimalista, mas com uma botinha de glitter surpreendente. Pena que para o verão não serve. Talvez com outro tecido, mas detestaria perder o efeito estruturado.
Achei essa produção bacana! A blusa tem um decote bem interessante. e ficou chamosa com o jeans boyfriend destroyed. Eu só me certificaria de botar um sapato mais sofisticado, mesmo que seja rasteira, para fazer um contraste.
Achei essa blusa linda de viver. Me lembra a grécia por algum motivo e tem um ar mais alinhado. Fica ótima com skinny e sandália alta nude. Talvez eu escolhesse um jeans com outra lavagem, mas é da minha cabeça.
Esse é um daqueles de alcinha. Mas olha como ficou bonito em branco, num tecido de algodão e com acessórios mais arrumadinhos. Se eu visse esta mulher passando nas calçadas do Rio no verão, ficaria até com torcicolo.
Apesar das minhas implicâncias (perdoem-nas), acho que tem um bom material aí para nos inspirar para o verão. Este que, se já não chegou, está mandando uma prévia cruel. Vamos precisar de todos os buraquinhos que as roupas puderem oferecer…
Gostaram!?
Beijos,
Gabi
Muito sexy roupa strapless, este estilo de vestir é muito apropriado para mim, ame-
Bom dia!
Então, a bolsa é da Dior, acredito eu!
Um abraço!
Obrigada! <3
Beijos,
Gabi
Confesso que não sou muito fã de ombro aparecendo assim, não. Porque prefiro ‘esconder’ o meu braço. Hahahaha!
beijos
https://oladobeldavida.wordpress.com/
Mas eu não mostro o meu nem morta! rs
Esse pedacinho ainda tá na minha margem…
Beijos,
Gabi
De fato, concordo contigo que não são assim atraentes. Só acho bonitas as de manga longa, parece que contrasta melhor no corpo da mulher. O vestido estruturado branco seria uma das peças que não resistiria e acabaria comprando, sem dúvida!
Só de ser branco eu já gosto mais, rs.
Beijos,
Gabi