2 X BRUNA MARQUEZINE

Grande dia para Bruna Marquezine… Duplamente!

by 

Bruna Marquezine deve estar pipocando muito nos trending topics hoje! Além de ter aparecido linda na festa de lançamento da sua nova novela “I Love Paraisópolis” ontem em São Paulo, hoje surgiu com boas novas: ela é a mais nova embaixadora de Maybelline New York!

bruna-marquezine-para-maybelline-ny61442

bruna-marquezine-para-maybelline-ny61443

Achei a escolha tãooo acertada! Ainda mais sabendo que ela vai ser o rosto da campanha da coleção Color Sensational, composta por 40 batons. E não resta dúvida de que a Bruna e seus batons causam uma comoção. Imagina agora em uma linha tão variada! Isso sem contar que a novela conta com cenas em Nova YorkVery Maybelline! Olha que fofo o vídeo do anúncio:

Adorei a novidade! Agora olha só o look que ela usou na festa de ontem, que graça:

bruna marquezine i love paraisopolis look

Mais uma vez ela foi de Dolce & Gabbana, um vestido vermelho todo bordado. Belíssimo! Já o sapato é Louboutin e as joias Ara Vartanian. Obrigada aos stylists Juliano e Zuel que sempre compartilham todos os créditos. Acho um amor! Já a make foi do Lavoisier e eu bem que tentei descobrir a cor do batom, para ver se já era de Maybelline porém, até o momento, não apareceu lá no seu Instagram. Mas tem bastante gente perguntando, então ainda tenho esperanças, rs.

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

9 comments

    1. Acho que o quadril é um atributo que ela gosta. :)
      Beijos,
      Gabi

  1. Ta linda de mais, eu tenho uma paixão por esse cabelo atual dela <3 agora gente, qual o problema de destacar o quadril? E falando assim ainda fica parecendo que a menina tem o culote de um elefante em vez de um quadril super normal.

  2. gente nao vejo graça nela…kkkk, tanta mulher gata e sexy para escolher e a maybelline escolhe ela….

  3. Gostei da escolha,espero que faça bastante sucesso como garota propaganda.

  4. Qual a marca do casaco cinza que a Bruna usou nas gravações de i love paraisopolis em nova Iorque?

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!