nov 11, 2015 | Por Mandy em Celebridades, News

23 IMAGENS DE IMPACTO DO VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Conheço gente que pagaria caro para passar nesse corredor, rs.

Rolou ontem o desfile menos fashion e mais badalado do mundo: o Victoria’s Secret Fashion Show. As roupas, se é assim que podemos chamá-las, mais parecem fantasias do que qualquer coisa, mas acho que a idéia é justamente essa – criar fantasias, no sentido figurado. Em tempos de uma nova ordem mundial para mulheres, às vezes eu me pergunto se ainda há espaço para um evento deste naipe, com mulheres aparentemente perfeitas, retratadas como anjos, literalmente. Mas aí eu me lembro que o que me atrai, o verdadeiro produto deste desfile, não são as lingeries e nem os corpos esculpidos (que são realmente hipnotizantes) mas a auto-confiança dessas modelos, que fazem até careta no fim da passarela. Talvez por isso o evento atraia multidões do mundo todo. E o que teve ontem? Muita coisa interessante…

FASHION-US-VICTORIA'S SECRET-SHOW

As borboletas ganharam uma categoria inteira do desfile. Como não chamaram Mariah Carey para isso?

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Seleninha Gomez foi toda sensual não só no look, mas na performance por completo, cantando ‘Hands To Myself’ e ‘Me And My Girls’. Por algum motivo, foi de lentes de contato azul. #Publi?

Victoria secret fashion show lais ribeiro elie goulding

Eu só imagino Laís Ribeiro (nova angel brasileira) pensando: “essa mão poderia ter sido da Rihanna“. Ellie Goulding substituiu Riri aos 45 do segundo tempo e, me desculpem os fãs, não é a mesma coisa, rs. Eu implico um pouco com ela, mesmo gostando das músicas, porque eu tenho a sensação de que ela não tem voz.

Já Alê Ambrósio deu a mão para o The Weeknd, para mim a atração mais aguardada. Adoro suas músicas. Só dá ele no meu Spotify! E Drake… E Adele… rs.

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

FASHION-US-VICTORIA'S SECRET-SHOW

Sendo perfeitamente sincera, não achei que baby Kendall daria Conta do recado… Mas me enganei redondamente! Olha a segurança da menina! Sangue de Kardashian Jenner tem poder! Foi difícil escolher só duas fotos. Arrasou.

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Gigi Hadid também foi novidade na passarela do VSFS… Será que ganha asas de anjo ano que vem?

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Teve inpiração Britney x Globeleza na escultural modelo francesa Cindy Bruna, linda, que me chamou a atenção em vários momentos.

Mas as duas modelos “novas” que me saltaram aos olhos foram Maria Borges, de Angola, com seu rosto e pele reluzentes, além das pernas de um quilômetro; e Sara Sampaio, portuguesa, com ares de Adriana Lima e que acaba de ganhar asas de Angel. Belíssimas, não?

FASHION-US-VICTORIA'S SECRET-SHOW

Victoria secret fashion show candice

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Teve veterana dando show também, com Behati Prinsloo (aka, a mulher que nos privou da chance de casar com Adam Levine), Candice Swanepoel (que estava irreconhecível em algumas fotos… Parecia até que tinha feito plástica ruim, mas depois eu fiquei desconfiada dessa luz que sai do chão), além de Constance Jablonski, Lily Donaldson e Lily Aldridge que neste ano desfilou o fantasy bra, avaliado em 2 milhões de obamas.

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Victoria secret fashion show
FASHION-US-VICTORIA'S SECRET-SHOW

Victoria secret fashion show 5

A maior e melhor, Adriana Lima! – “Eu, amiga?”

2015 Victoria's Secret Fashion Show - Runway

Sim! – “Imagina, amiga… Obrigada!”

E o resto do mundo que me perdoe, mas esse desfile é coisa nossa! O casting tinha um percentual altíssimo de brasileiras… Não é à toa, né? A gente sabe fazer anjos. Auto-confiança e jogo de cintura é com a gente mesmo. Além das espetaculares Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart, tivemos estreantes como Barbara Fialho e Laís Ribeiro, que virou Angel ontem. Brasil deixando sua marca mais uma vez.

Claro que o desfile não é nada representativo… A Victoria’s Secret se posiciona como algo muito aspiracional e algumas modelos nem bebem água nesse dia. Ainda assim, observei  pequenas mudanças, como a inclusão de mais meninas negras e asiáticas e até um cabelo e maquiagem mais frugais neste ano. Será que é o começo tímido de uma nova era na VS?

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
Voltar para o topo!