SE VESTINDO MELHOR SEM GASTAR MUITO E SEM PERDER NENHUM QUILO

Não é pegadinha.

by 

Veja se isso parece familiar… Seu armário está cheio de roupas com etiqueta que você nunca usou e talvez nunca vá usar? Você perde horas procurando uma produção para vestir? Se sente insatisfeita com o próprio look, ainda que seja uma roupa nova? Quer aprimorar o próprio estilo mas acha não tem “físico” nem dinheiro para isso?

Processed with VSCOcam with a5 preset

“Não tenho roupa!”

Quem acompanha este blog  já deve saber que além de blogueira eu sou Consultora de Imagem. Por isso muitas das pautas daqui acabam tendo pitadas de dicas e análises desta área. Para quem não faz idéia do que é, eu explico: a consultoria de imagem é nada além do que ciência aplicada ao estilo. Através da ótica e alguns truques legais, ela fornece ferramentas para nos tornar a melhor versão de nós mesmas.

workshop como se vestir melhor comprando menos sem fazer dieta 4

Resumidamente, é um conjunto de técnicas que nos transforma (para melhor), sem mudar nada da nossa personalidade – ou do nosso corpo, pelo menos não fisicamente. Já visualmente… É tão bacana quanto parece, rs. Sei que sou suspeita, mas o poder de metamorfose é realmente incrível. A grande maioria das estrelas de Hollywood que a gente conhece já passou pelas mãos de um consultor de imagem. E eu acredito que isso deveria ser algo acessível a mais mulheres. É  um serviço de luxo? Com certeza. Mas será que não existe uma maneira de passar essas informações de uma maneira mais tangível?

Pensando nisso, desenvolvi um workshop para ensinar algumas ferramentas importantes da consultoria de imagem para mulheres que querem dar um upgrade no próprio estilo, sem investir muito: o “Como se vestir melhor, comprando menos (e sem fazer dieta)“. O nome nada sucinto é bem auto-explicativo, rs. Quer melhorar o estilo sem grandes investimentos e sem ter que partir para hashtag #projeto? Então pode servir para você!

workshop como se vestir melhor comprando menos sem fazer dieta
É mais ou menos o que eu costumo oferecer nas palestras que faço em empresas e marcas, ainda mais completo. A idéia é fornecer ferramentas para afinar o estilo, a percepção do físico (através da ilusão de ótica) e claro, o mais importante, a autoestima. Aprenda a disfarçar o que incomoda, a descobrir o que te cai melhor, a deixar o armário mais prático e inteligente e a montar looks com mais facilidade. O workshop vai acontecer aqui no Rio, dia 8 de dezembro no Jardim Botânico. As inscrições já estão abertas através do Sympla. Lá tem uma descrição do curso e o programa.

Gabriela Ganem
Data: 08/12/2015
Duração: 3 horas
Local: POP – Pólo do Pensamento Contemporâneo (Rua Conde Afonso Celso, 103 – Jardim Botânico)
Inscrição: R$240,00

Espero vocês lá! E se tiverem perguntas, é só falar por aqui mesmo. ;)

Beijos,
Gabi

4 comments

  1. Adoraria ir…. Bem que poderia fazer em outras capitais, sou de bh e nunca ouvi falar de nada parecido aqui. beijos

  2. Gabi onde você estudou consultoria de imagem ? Eu adoraria fazer um curso assim, e quem sabe até mudar de carreira… faz um post falando sobre isso, como é a carreira, os cursos, o mercado, please! Adoro você e o blog, beijos

    1. Oi Ana!
      Estudei na Dresscode, com a Juliana Burlamaqui, e tem um post aqui no blog contando mais detalhes do curso. ;)
      Beijos e muito obrigada <3
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!