5 CAMISETAS QUE EU QUERIA USAR AGORA!

Existe peça mais legal do que camiseta estampada?! Elas falam pela gente e conseguem representar não só nosso estilo, mas também ideias e conceitos. Dos…

by 

Existe peça mais legal do que camiseta estampada?! Elas falam pela gente e conseguem representar não só nosso estilo, mas também ideias e conceitos. Dos look mais básicos, fazendo uma ótima dupla com a calça jeans, até os mais arrumadinhos com saias de festa (por que não?!), as t-shirts são super democráticas e divertidas. Selecionei algumas que estão no meu radar há um tempo. E o melhor?! São todas de sites daqui e custam menos de R$70! ;) De nada.

camiseta-frase-divertida-netflix-harvard-law-onde-comprar-online-brasil

camiseta-frase-divertida-netflix-harvard-law-onde-comprar-online-brasil

1) Todas as camisetas com estampas de Netflix :: Todas nós estamos em um relacionamento sério com o Netflix, certo? E existe melhor forma de expressar nosso amor por ele?! rs… (Aqui e Aqui – e muitas outras opções aqui).

camiseta-frase-divertida-netflix-harvard-law-onde-comprar-online-brasil

2) Harvard Law, just kiddind :: Porque o que seria do mundo sem a zoeira?! Já tinha visto essa no insta do Steal the Look e dado #regram no nosso Insta. Adquirindo a minha já! Tem aqui.

camiseta-frase-divertida-netflix-harvard-law-onde-comprar-online-brasil

3) Wish you were beer :: Porque poucas coisas (e pessoas) são melhores do que cerveja. Tem aqui.

camiseta-frase-divertida-netflix-harvard-law-onde-comprar-online-brasil-seth-cohen

4) Seth Cohen was my first love :: O de todo mundo! <3 Tem aqui.

camiseta-frase-divertida-netflix-harvard-law-onde-comprar-online-brasil-girl-boss

5) #GirlBoss :: Já falei sobre o quanto gostei do livro, né?! Tem aqui.

Todas as camisetas são da Vandal, Pandora e 787.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!