Esta anedota é engraçada e acho que rende um post lúdico para este domingo friorento. Um cara chamado Brandon Cohen estava farto de ouvir meninas à sua volta se queixando de dores nos pés por conta de saltos e resolveu descobrir qual era o grande problema por trás dos tais sapatos. Ele se desafiou a passar um dia inteiro com sandálias de salto alto para ver no que dava.
Só de olhar para o sapato eu já sabia que o cara ia passar um aperto… Nem eu uso uma sandália de salto fino e múltiplas tiras finas para um dia ativo. Algo assim, só para um jantar ou ocasião onde ficarei muito tempo sentada, rs. O pobre do Brandon, principiante, resolveu calçar para trabalhar e ir ao shopping. O pior é que levou 1.7 segundos para que ele começasse a sentir dor:
Infelizmente, o vídeo é em inglês mas, resumidamente, a reação dele foi de desespero absoluto. Chegou a solidarizar com as mulheres, talvez não da melhor maneira (ao dizer que entende porque dizem que a gente é chatinha ou comparando ao que passaram as Chinesas que amarravam os pés), mas vou perdoar tudo o que ele disse nesse momento de dor agonizante, rs.
O melhor foi que ele imediatamente começou a sentir os olhares julgadores dos homens na rua, o que é natural, já que se trata de um homem de calça de sarja, camiseta e sandália brilhosa de salto, rs. No entanto, não consegui evitar pensar no grande paralelo que isso faz com ser mulher! Uma boa ironia… Foi só subir no salto que ele soube exatamente o que é estar na pele de uma de nós, ainda que por um motivo diferente. Acho que a gente poderia começar a disseminar esta ideia como medida sócio-educativa para meninos. :) Não sei se surtiria efeito, pelo menos seria engraçado. E no fim do dia, eles poderiam fazer o que fez o Brandon:
Aliás, ele ia passear à noite e desistiu! Foi para casa botar os pés de molho e tomar um analgésico. O mais curioso é que seu trabalho é no site Bro Bible, que produz conteúdo de interesse masculino. Gostei deste experimento… Espero que os leitores do site apreciem também!
Gostaram?!
Beijos,
Gabi
Achei demais! As vezes venho trabalhar de salto e fico com os pés doendo a semana toda…
O pior é ver o filme do Jurassic World com a protagonista correndo de salto de um dinossauro kkkkkk
Mulher sofre
Eu morri de rir!! Hahahaha muito bom!
Realmente, péssima escolha de calçado, rs!
Eu posso estar sendo meio inocente, mas não entendo a necessidade de uma mulher usar saltos torturantes como esses. Ninguém obriga, é questão de escolha: se a garota se acha linda com um salto agulha no escritório vá em frente, mas aí não vale ficar reclamando, hehe.