BACKSTAGE :: PATCHES PARA OS OLHOS!

É bem provável que você já tenha visto algumas fotos de backstage de desfiles de moda como essas abaixo: Já falei aqui no blog sobre…

by 

É bem provável que você já tenha visto algumas fotos de backstage de desfiles de moda como essas abaixo:

beauty-beleza-mascara-facial-backstage-desfile-de-moda-modelos-semana-de-moda

beauty-beleza-mascara-facial-backstage-desfile-de-moda-modelos-semana-de-moda

Já falei aqui no blog sobre a febre das máscaras faciais e na preparação das modelos para os desfiles não é diferente. Aliás, acredito que a popularização venha de lá mesmo (e das orientais!), como muitas outras tendências de beleza.

Em um dos backstages que fui durante a NYFW avistei uma mesa com vários produtos específicos para a área dos olhos. Assim como as máscaras, esses patches ajudam a dar uma revitalizada e preparam a pele para a make que vem a seguir. Mas não eram patches comuns, então tive que fuxicar e saber mais sobre eles.

backstage-nyfw-produtos-beleza-mascara-eye-olhos-patch-novidade-semana-de-moda

backstage-nyfw-produtos-beleza-mascara-eye-olhos-patch-novidade-semana-de-moda

Os patches são da nova marca americana Patchology e a ideia é que funcionam como uma “estação de recarga” para os olhos. Isso porque possuem uma bateria que é ativada com um gel específico que contém ácido hialurônico, vitamina C, B3 e B5, extratos de pepino, menta e quiabo (!).

A tal bateria é uma tecnologia super inovadora e a primeira patente de patch sem fio com micro-corrente que faz com que os ingredientes penetrem na pele de uma forma que um creme comum não consegue. No mínimo muito interessante!

backstage-nyfw-produtos-beleza-mascara-eye-olhos-patch-novidade-semana-de-moda

backstage-nyfw-produtos-beleza-mascara-eye-olhos-patch-novidade-semana-de-moda

Tinha uma moça muito simpática que estava explicando sobre a marca e os produtos e perguntou se eu queria testar. É claro que aceitei e fiquei um tempo lá com o patch no olho, rs… Não pude ficar os 20 minutos mínimos que eles recomendam, mas em 10 já deu para sentir uma diferença na textura da pele.

O Patchology promete refrescar o olhar acalmando a pele, deixar a pele da área mais hidratada, firmar, aliviar inchaços, iluminar a pele, diminuir a aparência das olheiras e proteger conta radicais livres, ajudando a diminuir os sinais da idade. Ufa! Quanta coisa, rs. Se cumprir isso tudo mesmo, tá valendo!

backstage-nyfw-produtos-beleza-mascara-eye-olhos-patch-novidade-semana-de-moda-patchology

É um processo simples, com 3 passos: retirar o patch do plástico para aplicar o gel; colocar abaixo dos olhos e deixar por 20-30 minutos; e remover os resíduos do gel com as toalhinhas que vêm no kit. Depois disso você pode aplicar seu creme para olhos normalmente.

Cada patch pode ser usado cerca de 5 vezes e existem 2 opções de kit (com os patches, o gel e os lenços de limpeza), com 4 (U$35) ou 12 pares (U$75).

Por enquanto só vende nos EUA, online ou na Bergdorf Goodman e Neiman Marcus (nas lojas e online), mas achei a proposta tão interessante que resolvi compartilhar. Adoro essas novidades de beleza e imagino que possa ser de interesse de muitas meninas que estão indo viajar (ou que querem pedir encomendas para a família/amigos! rs).

Gostaram?

Beijos,
Mandy

2 comments

  1. Nossa! “No mínimo muito interessante” meeeeesmo! Quem testar avisa aqui gente! hahahaha Se funcionar eu já quero por na listinha de compras da próxima viagem! :*
    amandahillerman.wordpress.com

    1. Achei essa tecnologia muitoo legal!! rs.. Pena que não deu pra ficar muito tempo com ele, mas acho que o bichinho é bom mesmo! rs..
      Beijos!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!