jan 26, 2015 | Por Mandy em Estilo, Looks, Red Carpet, Tendências

AS BODY CHAINS DE JENNIFER ANISTON!

Jennifer Aniston tem aparecido em vários red carpets ultimamente. Tudo fruto da sua bela atuação super alogiada em Cake, que estou ansiosa para assistir! Bom, mais do que o modelito em si, o que chamou muito a minha atenção em 2 looks recentes foram os acessórios.

jennifer-aniston-body-chain-colar-red-carpet-tapete-vermelho

jennifer-aniston-body-chain-colar-red-carpet-tapete-vermelho

Tanto ontem no SAG Awards, quanto no Critic’s Choice Awards, Jen apareceu com colares estilo body chain. Ambos são do mesmo designer, Fred Leighton. Eu amei as duas combinações e tenho certeza que o colar de ontem arrematou o look num modo geral. Não teria gostado tanto se não fosse por ele, rs.

Adorei ver Jennifer inovando de alguma forma. Já estamos acostumadas a vê-la em looks minimalistas, sem muitas ousadias, principalmente em termos de styling. Geralmente as body chains são mais usadas em looks praianos, então achei bacana ver esse tipo de colar em produções mais arrumadas. Inclusive, tenho visto muito esse acessório por aí, voltou a ficar em alta, né? Mas isso é assunto pra um outro post, rs.

jennifer-aniston-body-chain-colar-red-carpet-tapete-vermelho

E não é de hoje que Jennifer curte as jóias de Fred Leighton! Olha aí ela no People’s Choice de 2011!

body-chain-red-carpet-tapete-vermelho-rihanna-miley-cyrus

Apesar de body chains + red carpets não serem uma combinação muito vista por aí, Miley e Rihanna já a fizeram há algum tempo. Eu, particularmente, acho assim mais bonito do que quando usado por cima da roupa, sabem?! Acho que é uma forma bacana de usar acessório aliado ao decotão, principalmente para quem tem seios pequenos. Aliás, para quem tem busto avantajado não sei se ficaria tão legal. As correntes iam acabar se perdendo entre os seios, rs.

Vocês curtem?!

Beijos,
Mandy

Você também pode gostar
Comentários
  1. Lívia Santana • jan 27, 2015 - 15:52

    Achei lindo!!!! Nunca tinha pensado em usar assim!!

Voltar para o topo!