jun 01, 2015 | Por Mandy em Celebridades, Destaques, Reflexão

CAITLYN JENNER :: QUE VOCÊ UM DIA CONHECEU COMO BRUCE

A menos que você estivesse sem luz ou conexão até agora, provavelmente já viu milhões de links e imagens sobre a “revelação” de Caitlyn Jenner, que um dia já foi Bruce Jenner Kardashian. Kim já sonhou em quebrar a internet, mas acho que seu ex-padrasto chegou mais perto, rs. Fato é que a sua mudança de sexo não é nenhuma novidade, desde a entrevista com Diane Sawyer, mas até a Vanity Fair revelar sua capa há poucas horas, ninguém sabia qual seria o seu novo nome ou seu visual como mulher… E que visual:

bruce jenner caitlyn jenner vanity fair transformacao capa revista body annie leibovitz foto

Esta é Caitlyn! Caitlyn Jenner, mais especificamente, fotografada por Annie Leibovitz. Com todo respeito, tá gata. Teve gente comparando com Cindy Crawford! Teve também gente fazendo piada da Kris Jenner dizendo que a ex saiu por cima. Maldade! [Mas eu ri… Abafa]. Apesar das piadas surgirem, o que é da natureza da internet, há também uma comoção coletiva com esse caso. Tudo que envolve Kardashians tem uma ambientação quase circense, o que leva a outra metade do mundo a questionar o motivo do auê… Mas, no caso da Caitlyn, há um senso de respeito muito bacana.

Claro que muitos ainda questionam a forma como as coisas são feitas, mas não vi (e acho que nem verei) ninguém levantando a bandeira de que a mudança de sexo é um golpe midiático. Teria que ser muito paranóico, rs. Fato é que Bruce já era uma figura que não se encaixava muito naquele cenário, só que ninguém imaginava o quanto. Apesar disso, todo mundo tem algum contato ou apego com a história da família e agora fica difícil não ter uma certa empatia (tá faltando tanta por aí, né?) com o que Caitlyn passou como Bruce.

bruce jenner caitlyn jenner fotos annie leibovitz vanity fair capa revista

Para quem não sabe, Bruce é um medalhista olímpico americano, que antes de casar com a mãe das Kardashians teve mais dois casamentos frustrados, ambos com filhos com quem ele não tinha tanto contato, até recentemente. Para esta entrevista à Vanity Fair, Bruce passou centenas de horas ao longo de três meses com o jornalista ganhador do Pulitzer Buzz Bissinger, e depois mais algum tempo como Caitlyn, após a cirurgia que a transformou neste mulherão. Dá para ter um insight bem profundo de como essa transformação era necessária. Quando ainda era Bruce, ela revelou que já esteve em premiações esportivas de terno e gravata, usando sutiã e meia-calça por dentro, sentindo-se vazia e pensando “essas pessoas não sabem quem eu sou”. Bruce vivia uma mentira todos os dias, o tempo inteiro. Caitlyn não precisa mentir.

bruce-jenner-caitlyn jenner vestido preto longo

(essa alguém pirateou na web, desconfio)

caitlyn-jenner-annie leibovitz vanity fair depois da cirurgia

Tem gente que fica incomodada com o documentário que vai estrear no E! em breve e com a exposição que isso pode trazer. Francamente? Eu sou grata. Se dar a cara a tapa desta forma ajudar uma pessoa que seja, já cumpriu seu papel.

E antes que apareça alguém: sim, se o trangênero fosse o meu pai, eu daria o mesmo suporte.

O que acharam da capa? Adorei o nome! Já podemos chamar de Kate? É com “K”…

Beijos,
Gabi

Você também pode gostar
Comentários
  1. gil • jun 01, 2015 - 18:51

    oi gabi, ela esta incrivel, ex bruce, muito melhor agora ‘haha nessa idade e olha o corpo, a beleza, eu nao sou nem metade da mulher q ela é em elegancia haha s2 apoio pela felicidade de cada um, temos q nos sentir livres para vivermos sem culpa e fazer o q sentimos <3
    gabi, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    • Mandy e Gabi • jun 08, 2015 - 18:12

      Pois é! Melhor que muita gente! Vou até fazer uma ginástica depois dessa… (É mentira).
      Beijos,
      Gabi

  2. Ana Luisa • jun 01, 2015 - 21:39

    Ai gabi, adoro o jeito que vc escreve, tão sensata! concordo com tudo o que vc disse, principalmente sobre a empatia que parece ser geral nesse caso, e acho isso ainda mais impressionante por ser da família Jenner/ Kardashian já que tudo que os envolve tem muitos, muitos haters(não gosto dessa palavra, acho que banalizou e todo mundo que tem uma opinião diferente já vira hater, mas no caso da família são realmente haters!) beijos

    • Mandy e Gabi • jun 08, 2015 - 18:11

      Obrigada! <3
      Pois é! Estou surpresa com a receptividade das pessoas.
      Empatia ganhando força!
      Beijos,
      Gabi

  3. Maripê • jun 01, 2015 - 21:53

    O post ficou incrível, gostei muito de como você abordou toda a história Gabi! Concordo exatamente com tudo o que você falou: se esta super exposição servir de incentivo para mais pessoas infelizes tomarem coragem para se assumirem e lutarem pelos seus desejos e sonhos, que venha o dobro de exposição =D #GoGoCaitlyn!


    htp://www.mafiadasdivas.com.br

    • Mandy e Gabi • jun 08, 2015 - 18:10

      Obrigada! Estou na torcida! Acho que o impacto tem sido super positivo! :)
      Beijos,
      Gabi

  4. […] A menos que você estivesse sem luz ou conexão até agora, provavelmente já viu milhões de links e imagens sobre a “revelação” de Caitlyn Jenner, que um dia já foi Bruce Jenner Kardashian. Kim já sonhou em quebrar a internet, mas acho que seu ex-padrasto chegou mais perto, … ver mais no blog > […]

  5. Silvia • jun 02, 2015 - 02:47

    Eu vi nos posts da Thereza no Instagram e até em sites estrangeiros, pessoas falando sim sobre ser tudo um golpe da mídia… Achei tão triste em ver como as pessoas ainda estão presas em conceitos tão pequenos…

    Enfim, eu fui uma que fiz piada que Caitlyn tá melhor que a Kris! E que AMEI o nome não ser com K! Chama de Cate, mas Kate nunca!! ;D

    Beijos!

    • Mandy e Gabi • jun 08, 2015 - 18:09

      Hahahahahaha… Tudo piada pronta!
      E a pessoa tem que ser muito sem-noção para achar que alguém chegaria a este extremo para aparecer.
      Beijos,
      Gabi

  6. Narda • jun 02, 2015 - 10:45

    Tô “impactada” com isso desde ontem. Até fui dormir pensando no assunto. É preciso ter uma coragem enorme para viver como você sempre quis, sempre se identificou, à essa altura da vida… e temos que aplaudir o Bruce de pé por ter tomado essa decisão tão sensata e tão importante.
    Agora, Caitlyn se faz importante nesse cenário em meio à tantas duvidas e, infelizmente, preconceitos. Espero muito que essa história ajude a tantos outros que, assim como ela anteriormente, tem receio de viver o gênero com o qual se identifica.
    E pra mim, vai ser sempre com C.
    Acho importante e sábia essa diferenciação.
    Beijos!

    • Mandy e Gabi • jun 08, 2015 - 18:08

      Tomara que ela ajude outras pessoas a ter a mesma coragem!
      Beijos,
      Gabi

  7. Tamy • jun 02, 2015 - 13:48

    Eu amei o post! Já era sua fã, Gabi, mas agora, te respeito e considero mto mais (não que isso vá fazer diferença na sua vida, mas enfim… hahahaha)!
    Fico feliz de coração vendo esse tipo de atenção sendo dado ao ex-Bruce Jenner nessa fase tão delicada! Conheço gente que é transgênero que provavelmente não vai se assumir nunca e fico pensando que não temos nem ideia de como a pessoa vive desse jeito… é triste e tão difícil! Se assumir é dificil, viver em segredo tb, é uma vida ingrata, que como foi colocado pela Lea T numa entrevista mto boa que li um dia: “ng escolhe ser fora do padrão, daquilo que é comum…” É de cortar o coração.
    Espero que um mundo com mto mais sensibilidade e tolerância esteja se desenvolvendo, com mais paz e mais amor. Podia ser eu, vc, minha filha, meu pai… e é a felicidade e a vida de uma pessoa que está em jogo.

    • Mandy e Gabi • jun 08, 2015 - 18:06

      Hahahaaha… Claro que faz! Fico super feliz de ler esse tipo de depoimento! <3
      Obrigada!
      Também torço para que essas pessoas encontrem a felicidade.
      Todo mundo tem esse direito!
      Beijos,
      Gabi

  8. QUEM É RUBY ROSE?! • jun 23, 2015 - 13:11

    […] vídeo, mas acho que todos podem se identificar de alguma forma. E ainda bem que existem Rubys e Caitlyns para não só mostrar para o mundo que cada um deve ser da forma como quiser, como se sentir […]

  9. Arnie • mar 10, 2017 - 02:15

    That inihgst’s just what I’ve been looking for. Thanks!

Voltar para o topo!