#CAMAROTEDABOA NA SAPUCAÍ

Sou carioca, morei aqui quase minha vida inteira mas, acreditem, nunca tinha ido ao carnaval da Sapucaí. Isso mudou ontem, quando fui ao Camarote da…

by 

Sou carioca, morei aqui quase minha vida inteira mas, acreditem, nunca tinha ido ao carnaval da Sapucaí. Isso mudou ontem, quando fui ao Camarote da Boa, o camarote da Antárctica no sambódromo. Eu tinha expectativas super elevadas e ainda assim foi melhor do que eu esperava…

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Mangueira <3

2015-02-16 18.47.41
Viviane araujo madrinha bateria salgueiro 2015 grande carnaval rio sapucai

Viviane Araújo emocionada! :)

É muita beleza, muita energia e aqueles clichês todos que a gente sempre escuta, só que ainda mais intensos do que a gente imagina. Cheguei bem na hora que a Mangueira, minha escola do coração estava entrando. Fiquei super emotiva! É lindo demais e samba enredo era sobre a mulher brasileira. Já me ganhou no tema!

foto 2 (8)

Modices na companhia! <3 

Carnaval Sapucai Magueira Blogueiras Rio de Janeiro

Carro alegórico das bloggers! #Represent

Além da beleza do desfile, tem a comodidade e a animação que o camarote traz. Comidinhas de boteco maravilhosas, muita cerveja Antartica (claro!) e outras bebidas em volumes colossais e até picolé Kibon liberado. Yummy! Sem contar o corner da Granado para dar um tapa na maquiagem! Tem também os shows do intervalo. Tudo muito bem pensado para deixar a noite ainda mais perfeita. Outro ponto alto são as celebridades:

Chace Crawford Carnaval Sapucai Magueira Gabi Blog Starving Blogueira Rio de Janeiro

Considerando uma Epic Win! #ChaceCrawford #Xoxo

foto 4 (2)

Sabrina, sempre com a energia de um Big Bang!

Juliana Paes, a musa deste ano. E de todos os outros, né? Acho ela fantástica! 

Se você gosta de famosos, o Camarote da Boa é the place to be. Se uma pessoa apareceu alguma vez na televisão/cinema/rádio na vida, tem chance de ela estar lá no carnaval, rs. Aqui no Rio é muito comum cruzar com eles na rua, então não é um grande choque, a menos que você esbarre com Nate Archibald, digo, Chace Crawford. Foi o único que eu não consegui dispensar a selfie. Afinal, Gossip Girl foi um marco em nossas vidas, certo?

foto 3 (21)

foto 3 (22)

Saia: River Island | Brinco: Doida de Pedra | Bolsa: Carmen Steffens 

O que eu vesti? Uma saia de “neoprene” da River Island (amo!), meu abadá customizado um brincalhasso de uns 20cm da Doida de Pedra, bolsa tiracolo da Carmen Steffens e uma rasteira, porque afinal eu sou carioca. Conforto em primeiro lugar. Só não foi a melhor escolha porque choveu bastante, rs. Na make, fui de Naked Palette 1 com a Vision, meu quase glitter dourado da Illusion D’Ombre da Chanel e cílios postiços da nova coleção Universe da Make B – estou detalhando porque achei ele o mais lindo dos últimos tempos. Para a boca escolhi um dos meus batons favoritos, o Red Revolution da Maybelline, que não sai por nada! Simples para o carnaval, mas confiável para a chuva e o calor, rs. Segurou até de manhã sem borrar nadinha! :)

Obrigada à Ambev pelo convite! Amei a minha estreia no sambódromo, foi inesquecível!

Gostaram!?

Beijos,
Gabi

20 comentários

  1. Gabi,

    Uma curiosidade: tem que ser convidado pra ir nesse camarote da Brahma? (esse ano foi da Antarctica, aliás, pq? me tira essa dúvida tbm hehehe). Ou dá pra comprar “ingresso”??

    Beijos!

    1. Eu não sei porque trocaram! rs… Também fiquei curiosa!
      Mas a Brahma estava em Salvador, acho.
      Tem que ser convidado sim! ;)
      Beijos,
      Gabi

  2. Amei o post, nunca dei muita bola para os desfiles das escolas de samba, mas lendo o post até deu uma contadinha de um ano aproveitar na Sapucai.

    Agora uma perguntinha meio fora do contexto…

    Gabi, como vc faz para usar um brincão desses? Comprei um brincão (não chega a esse tamanho, mas bem grande rsrsr) para mim há pouco tempo, mas não consegui usar ainda, é eu colocar e as orelhas caem lá no pé kkkkkk

    Beijosss,

    1. Hahahahaha… Então, meus brincos são enormes, mas são leves!
      Esse é um filete de metal! Já os demais costumam ser de resina ou algo assim. ;)
      O truque está no material. Eu juro que esse não pesa nadinha!
      Beijos,
      Gabi

  3. “Afinal, Gossip Girl foi um marco em nossas vidas, certo?”
    CERTOOOO!

    Comentei no ig mas vou repetir por aqui, foi um dos looks que mais amei durante esse carnaval! Adorei, adorei! :D

  4. ameeeei a make, gabi!!! estava linda, como sempre!

    agora, esse brinco não pesa 10k nao?? kkkkk eh lindo btw

    bjuss

  5. Então… só sendo global, ex-bbb ou blogueira com muitos seguidores pra ser chamada né? Li um post acho que no modices, num lembro, a tal de frisa que é o melhor lugar pra ver o carnaval custa R$ 6000????? É… camarotização de tudo mesmo.

    1. Também pode ser amigo dessas pessoas, rs.
      Eu não sei qual é o critério específico, mas não tinha só famoso por lá.
      Tinha muita gente dos patrocinadores (acredito eu) e pessoas comuns como eu.
      Beijos,
      Gabi

  6. Siganus Sutor« Et pourtant, c’est ce qui est le plus prrboble &oaqua;.Si cela est, si vous n’êtes pas un fol optimiste, si…sapristi, quelle nouvelle ! Grandiose ! Même à cent contre un je prends le pari .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.