CAMPANHA M.A.C.NIFICENT ME!

Ano passado, através das redes sociais, a M.A.C. lançou um concurso para eleger os próximos 6 rostos que estampariam a campanha de Fall 2015 intitulada…

by 

Ano passado, através das redes sociais, a M.A.C. lançou um concurso para eleger os próximos 6 rostos que estampariam a campanha de Fall 2015 intitulada M.A.C.nificent Me, algo como “magnífico eu”, fazendo um trocadilho com o nome da marca.

Para participar, cada competidor precisou mandar um texto contando o que o tornava único e qual era o seu lema de vida. Treze países puderam participar e foram seis escolhidos entre homens e mulheres de várias nacionalidades.

Hoje, por acaso, apareceu na minha timeline do Facebook um anúncio da campanha, que não tinha visto pronta até então.

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaCelebrando o estilo, coração e alma de cada um. <3

A M.A.C., que sempre teve em seu DNA ser uma marca para todas as pessoas, independentemente de gênero, raça ou idade, trouxe os 6 fãs da marca (de lugares diferentes do mundo) para fotografar a campanha aqui em NY. No making of dá para ter uma ideia de como foi o processo:

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaJi Won, Coréia do Sul

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaBen, Australia

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaVanessa, EUA

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaLuzmaria, EUA – que é linda por fora também!

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaTrésor, Canadá

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-belezaSelena, Itália

No canal da marca no Youtube tem todos os vídeos, inclusive dos depoimentos individuais, mas o da Luzmaria e do Trésor foram os mais emocionantes, na minha opinião.

Além disso, no site oficial da campanha, tem milhares de mensagens enviadas por consumidores da M.A.C. do mundo todo, em diversas línguas. Dá para baixar em versão desktop e mobile, para usar como fundo de tela!

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-beleza

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-beleza

Um boost de autoestima para qualquer um. Amei essa campanha e torço para que a gente veja cada vez mais esse tipo de iniciativa! Parabéns para a M.A.C. por não só celebrar todo tipo de beleza, mas colocá-las em campanhas mundiais, que certamente vão influenciar tantas pessoas.

Ah, quase esqueço de comentar… Tem uma coleção da makes também, rs… E makes bonitas. Mas pra não desviar o foco do post, vou deixar só esse preview aqui embaixo e quem quiser ver todos os produtos, pode clicar aqui. :)

macnificent-me-colecao-mac-cosmetics-beleza

Ainda não consegui descobrir e nem recebemos informações sobre a chegada da coleção no Brasil, mas assim que souber atualizo o post! ;)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!