out 01, 2015 | Por Mandy em Por Aí

NY :: MAIS SOBRE O ROW HOTEL!

banner_ny

Se tem uma coisa que sempre me perguntam sobre NY é dica de hotel bacana com preço justo. Já falei nesse post aqui e respondo que uma das opções mais legais é o Row NYC. Já tinha ficado hospedada lá na semana de moda de Setembro do ano passado e agora, durante a NYFW, passei alguns dias lá novamente a convite do hotel.

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotellobby

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hoteltodos os corredores têm adesivos com intervenções

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotelquarto que fiquei desta vez

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotel

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotel

a
Já comentei sobre o café da manhã de lá no post do ano passado, mas resumindo: fica numa área do lobby super charmosa chamada District M. Tem frutas, cereais, iogurte, vários tipos de café e pães, bagels, omeletes, etc. Você paga pelo que consumir ou pode comprar alguns pacotes promocionais no site do hotel mesmo. Aliás, eles têm uma área de Deals no site com várias promoções de pacotes adicionais (tem até de fotógrafo!). Vale dar uma olhada depois de fazer a reserva. ;)
a

cookies da NYFW, que fofo! <3
a
Achar um hotel novo ou reformado com um preço bacana não é algo fácil na cidade. Acho que esse é um dos pontos mais fortes do Row. Os quartos são confortáveis, modernos e com charme em vários detalhes. Sou dessas que liga pro design e adoro que lá eles fazem o layout até da cortina, rs. Senti até que pareciam personalizadas com o “M.” (como assino nas respostas lá do nosso Insta).

E já que estamos falando de hotel novo e tudo mais, vou comentar novamente sobre o cuidado na hora de escolher hospedagem por aqui. Não é todo mundo que sabe, mas existe uma praga (mesmo!) chamada bed bugs e eles amam hotéis antigos e não tão limpinhos, digamos, o que não é o caso do Row, muito pelo contrário! Gente, já peguei bed bug em hotel aqui em NY e não desejo isso pra ninguém, viu… É péssimo!

Bom, mas voltando ao quarto, olha quanta luz natural! Eu amo quartos bem iluminados e com vista ampla, coisa rara aqui em NY. Muitas janelas de hotéis têm vista pra outras janelas ou estão apenas a 20 cm do edifício ao lado, rs. A minha vista desta vez ainda dava para o prédio com a arte do Faile (que até falei da exposição aqui)!

E como já comentei nesse post, o Row está perto da Times Square, mas por estar na 8ave, ele não fica no meio da muvuca de lá, o que pode ser ótimo, rs… Sem contar que sempre tem táxi na porta e fica na esquina do metrô azul (A, C e E).

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotelentrada pelo hotel

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotelentrada pela rua

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotel

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotel

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotel

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotelsanduíche de lagosta do Luke’s! :9

hotel-bom-barato-ny-nyc-nova-york-dica-viagem-row-hotelraspadinha tipo neve do Wooly’s!

uma verdade! <3

Uma novidade super legal que abriu há pouco tempo é o City Kitchen, um food hall dentro do hotel, mas que tem uma entrada pela rua também. Lá é possível encontrar mini versões de alguns restaurantes da cidade. Olha que agradável o ambiente! Fui comer alguns dias lá e adorei! Recomendo fortemente o sanduíche de lagosta do Luke’s e o sorvete tipo raspadinha do Wooly’s, que é super diferente e maravilhoso (parece neve!). E o que eu achei genial é que em breve os restaurantes de lá vão entregar nos quartos do Row! Ótima pedida de room service quando bater a preguiça, hein! ;)

Além do City Kitchen, o Row também tem novas amenities, como a CYC Fitness, academia de spinning e o Glam Go, “bar” de cabelos que faz escovas, tranças e outros penteados!

E sobre os preços? Bom, tem quartos começando por U$194! Ótimo preço de hospedagem para os padrões nova-iorquinos!

Alguém também já ficou hospedada no Row?! Adorei saber no Insta que várias leitoras já tinham ficado lá e também adoraram! Em todas as fotos que eu subi recebi comentários positivos sobre o hotel, o serviço e o atendimento! ;)

Beijos,
Mandy

tag-parceiro

Você também pode gostar
Comentários
  1. Irina Yamashita • out 01, 2015 - 11:22

    Hotel muito barulhento e cobra taxa para usar a internet! Não ficaria novamente e nem indico!

    • Mandy e Gabi • out 01, 2015 - 12:38

      Oi Irina! Tudo bom?
      Cobrar internet, infelizmente, é algo que praticamente todos os hotéis de NY fazem. É difícil achar um aqui que não cobre, mesmo!
      Sobre o barulho, não acho barulhento, mas entendendo que dependendo do andar (os mais baixos) às vezes pode acabar sendo um pouco, pois fica na 8ave, que é bem movimentada. Mas isso pode acontecer com qualquer hotel situado em endereços mais turísticos.

      Ainda não tinha lido uma crítica ao hotel, mas obrigada por compartilhar sua experiência por aqui. :)
      Beijos,
      Mandy

  2. juliana • out 01, 2015 - 15:55

    Oi! Esse Hotel Row é o antigo Milford Plaza?? Me hospedei lá antes da reforma e gostei muito. Bom, barato e suuper bem localizado. Bjim!!

    • Mandy e Gabi • out 02, 2015 - 20:39

      Oi Juliana! É ele mesmo!! ;)
      Que legal que também já ficou lá e curtiu!
      Beijos!!
      Mandy

  3. Nanda • out 01, 2015 - 20:22

    Me hospedei nesse hotel e adorei! Atendimento excelente, nem parece que tem mais de mil quartos (literalmente, ne? hahaha). Fiquei no quarto igual ao seu, mas junto com pai, mãe e irmão e foi até tranquilo! hahahahha! Sobre o comentário da internet, eu nem lembro de ter pago taxa, inclusive tinham uns computadores no lobby com internet free. Acho que foi um ótimo lugar pra ter ficado na primeira ida ‘a ny, mas da próxima acho que vou optar por um lugar menos movimentado, ficava nervosa em ter que passar todo dia naquela muvuca da times square! hahahah
    beijos, Mandy

    • Mandy e Gabi • out 02, 2015 - 20:38

      Oi Nanda!
      Obrigada por compartilhar a sua experiência aqui! :)
      Pra quem vai pela primeira vez então, eu realmente acho que é uma ótima opção!
      Beijos!!
      Mandy

  4. Mari Diaz • out 05, 2015 - 09:38

    Qd me hospedei lá ainda não tinha esse food hall, curti! Mas não sei se ficaria lá de novo, tb tive problemas com barulho e nem era da rua, era do sistema de ventilação…me fez acordar diversas vzs (msm estando morta de cansada) e qd reclamei nada foi feito… P/ quem não se importa com espaço reduzido sugiro o Yotel, q tem preço similar e fica na 42 st. com a 10th ave.

    • Mandy e Gabi • out 06, 2015 - 15:36

      Oi Mari! Pois é, o food hall também foi surpresa pra mim e adorei!
      Poxa, que chato esse problema do barulho do sistema de ventilação :/ Mas obrigada por compartilhar a sua experiência lá!
      Beijos!!
      Mandy

  5. Livia Santana • out 06, 2015 - 15:44

    me hospedei lá logo depois da reforma e adorei! foi minha primeira vez em ny e acho que ficaria lah de novo numa outra oportunidade. fui com a minha mae e minha irmã e o tamanho do quarto foi ideal, era tipo esse que vc ficou, mandy!

    bjuss, adorei as dicas que vc deu no insta esses dias!

    • Mandy e Gabi • out 06, 2015 - 15:48

      Oi Livia! Que legal que também já ficou lá! Obrigada por compartilhar aqui!
      E fico contente que tenha gostado das dicas! :)
      Beijos!!
      Mandy

  6. Cristina Motta • out 16, 2015 - 13:38

    O M da cortina é do antigo nome do hotel – Milford – hotel muito bom. Ja me hospedei 3 vezes e atendeu muito bem.

Voltar para o topo!