CAVALEIROS DO ZODÍACO NA ELLUS 2ND FLOOR – SEGURA MEU CORAÇÃO (E MINHA CARTEIRA)

Estava eu indo almoçar num restaurante em Ipanema ontem quando passo pela vitrine da Ellus e me deparo com camisetas dos Cavaleiros do Zodíaco. Pausa,…

by 

Estava eu indo almoçar num restaurante em Ipanema ontem quando passo pela vitrine da Ellus e me deparo com camisetas dos Cavaleiros do Zodíaco. Pausa, porque eu preciso explicar aqui o tamanho do significado que esse desenho teve na minha infância, quiçá na minha vida. Eu não sei como a TV Manchete faliu, porque, no que dependesse de mim, se transmitissem Cavaleiros do Zodíaco o dia inteiro, ficariam ri-cos. Determinado momento da minha vida era meu monoassunto. A única coisa que eu queria assistir. Para onde eu direcionava cada centavo que eu juntava. Tudo que eu desenhava. Me lembro que se uma festinha tava meio desanimada, jogava o CD dos cavaleiros e todo mundo começava a pular. Agora voltando…

A photo posted by Blog Starving (@blogstarving) on

Fui comer primeiro porque já não dava mais para esperar. Nesse ponto meu mini-enfarto já tinha passado. Cheguei a dizer “Ah, não vou comprar não. Bobagem. Mas eu quero ver”. Aham. Cheguei na Ellus e me deparei com quase 20 modelos de todos os cavaleiros de ouro – e de bronze – de várias cores! Nesse momento minha lógica saiu voando pela janela e eu já estava quase abraçando a mesa onde estavam expostas.

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze 7

Shun

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze 6

Ikki

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze 3

Seiya (sempre achei um mala)

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze 4

Hyoga

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze 5

Shiryu

Consegui a última do Shun de Andrômeda, meu favorito daquela época. Veja bem, eu sempre tive um fraco pelos frágeis… E ele era rosa. Fiquei muito balançada pelo Shiryu mas a cor da camiseta era mais bonita e a ideia de que eu achei a última me fez crer que era destino. Não tinha a do Ikki de Fênix. Se tivesse, eu teria comprado as duas… Eu não seria cruel de separar dois irmãos assim, rs. Não comprei dos cavaleiros de ouro porque o Shaka de virgem, meu signo (coitada de mim), vem numa camiseta amarela e eu não tenho nenhum vínculo especial com nenhum outro. Vamos combinar que o Shaka era o mais irado…

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze

camiseta cavaleiros do zodiaco ellus second floor cavaleiros de ouro e bronze 2

Acho que esse é um grande presente de dia dos namorados, sobretudo se o seu namorado(a) nasceu circa 1986. Mas faço um alerta: a camiseta é unissex, daquele unissex que é igual a uma camiseta de menino, rs. Eu vou usar tranquila, mas vale lembrar. As camisetas são em 100% algodão e custam R$139,00 as dos Cavaleiros de bronze e R$149,00 as dos Cavaleiros de ouro, porque têm uns detalhes em tinta especial dourada. A coleção de ouro foi lançada este mês, mas a dos Cavaleiros de bronze foi lançada em março (como não fiquei sabendo disso? Sério Ellus!). Então, se gostou, não hesite, porque o estoque já estava pequeno para essa parte, pelo menos na loja de Ipanema. O site está com problemas mas o link é esse aqui. ;)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

11 comments

  1. No início do mês passado consegui comprar o Ikki!! Mas foi be difícil de achar aqui em Niterói que não tem a loja!! Só amor pela coleção e pelos cavaleiros!!! Queria também o Milo de Escorpião. E o Donko de Libra, que é o meu signo. Enfim, queria todas rsrs

    1. Muito! Dragon Ball eu peguei tarde, mas gostava também!
      Beijos,
      Gabi

    1. Como a de uma camiseta de menino, rs.
      Se você tem muito busto, não vai cair muito bem, como é o meu caso. Mas eu não quis nem saber… <3
      Beijos,
      Gabi

  2. Vai dizer que o menu não era cheio de glitter?! Nunca vi o desenho, mas sempre fui zoada…

    Vou ter que comprar para o Erick! Mas tem que set o de Ouro mesmo, não importa que é amarelo.

    Curiosidade: parece que o Shun é virginiano tb! Então no fim, você levou seu signo :)

    Beijos!

  3. [SPOILER ALERT]

    Não bastasse o Shun ser do signo de Virgem, no futuro ele se torna o cavaleiro de ouro de Virgem (se não me engano isso é revelado na saga Next Dimension, do mangá). Na última saga do desenho, que não passou na nossa época, a armadura de Virgem vai de encontro ao Shun para protegê-lo, e ele a veste por alguns instantes. Se ficar curiosa pra ver como ficou, dá uma olhada na saga de Hades, tem no Netflix! :)

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!