COLEÇÃO TIE DYE DA DIOR

A nova coleção de verão europeu – que chegou junto aqui no Brasil! :)

by 

Ontem estive na loja da Dior no Village Mall e conferi a nova coleção de maquiagens da marca. A grande vantagem de finalmente ter uma loja oficial em casa é que agora sim a gente começa a receber as linhas que estão sendo lançadas lá fora no mesmo cronograma. Por isso, apesar de nosso inverno ter acabado de começar, já temos a coleção de verão europeu por aqui. Nada mau!

Screen Shot 2015-06-25 at 11.03.13 PM
Screen Shot 2015-06-25 at 11.09.59 PM

A novidade se chama Tie Dye, uma linha que tem a cara do verão, com muitas cores, mas também produtinhos que a gente vai desejar em qualquer época do ano. Tanto que alguns vieram para ficar. Além de maquiagens, tem esmaltes também. Olha só algumas das coisas bacanas que vi lá ontem:

dior tie dye loja rio de janeiro village mall sombras colecao 2015

Um resumão da coleçãoe a imagem de divulgação. Olha como está colorida… Mas observe também essa paletinha neutra no centro, rs. Já conto sobre ela!

dior tie dye loja rio de janeiro village mall quinteto sombras 2015

Quinteto de sombras em edição limitada de verão 2015.

dior tie dye loja rio de janeiro village mall blush 2015

Nude Tan Tie Dye, blush em edição limitada, que vem com pincel kabuki. Tem um tom mais frio e outro quente. Generosos, rs. O desenho seduz por si só!

dior tie dye loja rio de janeiro village mall paleta sombras nudes 2015

Essa promete ser um sucesso! É a Eye Reviver, uma versão compacta no estilo Naked Palette, com sombras em tons neutros, do marfim ao marrom, que ainda vem com um delineador em gel. Isso sem contar os pincéis. Amei! O objetivo dela é ampliar o olhar. Tem até tutorial no site para quem quiser ver como funciona melhor. Custa R$359,00.

dior tie dye loja rio de janeiro village mall esmaltes 2015

dior tie dye loja rio de janeiro village mall esmaltes top coat 2015

A linha traz ainda duas novas cores de esmalte em edição limitada, o amarelinho Sunwashed e o rosadinho Sunkissed, além do já familiar Sundown. Para dar o efeito tie dye, que batiza a coleção, tem também um top coat avermelhado translúcido, para fazer uma arte. Peter Phillips não dorme no ponto. <3 Acabei fazendo isso com o Sundown.

dior tie dye loja rio de janeiro village mall batons 2015

Algo que acabei não fotografando mas achei genial são esses batons que mesclam um brilho meio translúcido na bala, enquanto nas iniciais tem uma pitada de cor mais densa. Achei tão belo e tão verão! Como sou fã das fórmulas do batom da Dior, acho que esse é uma boa pedida para quem precisa sentir a boca sempre hidratada. Quem preferir mais cor, pode recorrer aos Fluid Sticks. Tem um malva lindo de viver!

Um item que ainda não chegou mas que sei que está a caminho é a base Nude Air, de alta definição, que resiste até às televisões 4K. Essa eu quero muito conhecer! A fórmula é em sérum. Palavrinha linda essa, né? Adoro coisas sérum, rs. Aguardo ansiosamente. Parece que é uma nuvem!

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. oii gabi, quero essa mascara para a minha vida s2 a paleta de sombras esta maravilhosa, iria usar muito a marrom e a dourada, lindaaa ne gabi s2 mas a outra com cores basicas é muito mais incrivel e pratica, usamos todas as cores <3 blushes lindos gabi, qual cor fica aaa amei amor
    gabi, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

    1. Acho que dá para usar todas da Paleta nude para sempre! rs
      Já as outras são mais versáteis do que aparentam.
      Tem uns tutoriais legais no site! ;)
      Beijos,
      Gabi

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!