NY :: COMO SAIR DO JFK DE METRÔ!

Peraí, que dia é hoje?! rs… Sim, eu sei que é sexta e que a coluna de NY é às quintas, mas no post de…

by 

banner_ny

Peraí, que dia é hoje?! rs… Sim, eu sei que é sexta e que a coluna de NY é às quintas, mas no post de ontem com 10 dicas para economizar em NY eu falei de sair do aeroporto usando o metrô, então resolvi editar logo o SnapVlog que gravei durante a minha viagem do mês passado, quando mostrei como sair do JFK usando o AirTrain! É bem simples e muito mais barato do que o taxi. Se você estiver com uma mala só, vai fundo! Eu levei uma mala dentro da outra e fui sem bagagem de mão, já sabendo que pegaria o metrô saindo do aeroporto.

Viu só como é fácil? :) Tenho outros vídeos que salvei, inclusive dos achados na Lot-Less, T.J.Maxx, Marshalls, etc. Vou editar e subir aos poucos aqui. E não esqueci do vídeo do Whole Foods com a Raíssa, minha nutri, não! É que são muitos vídeos e ainda não tive tempo de editar, mas entra aqui em um futuro bem próximo, eu prometo! rs…

Gostaram?

Beijos,
Mandy

One comment

  1. Oii, quando fiz intercambio em NYC, usei um serviço muito bom, e o preço super em conta, vale muito a pena pelo conforto, SuperShuttle, é um serviço de transporte que custa cerca de $20 a viagem… vale a pena conferir.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!