DESEJO :: JEANS + PATCHES!

Patches… Patches everywhere!

by 

Jurava que já tinha feito esse post há um tempo! Lembro que durante a London Fashion Week em Fevereiro eu tinha amado as bolsas com patches de couro da Anya Hindmarch e não demorou muito para que os visse em peças jeans. Aí, em Maio, estava em Munique e vi na Zara (claro! rs), jaquetas e calças com patches bordados. Mais uma vez os anos 90 estão batendo na porta. Pode entrar, não tô reclamando não, rs…

patches-jaqueta-calca-tendencia-blog-moda-trend-onde-comprar-bordado-moda-fashion-estilo-street-style-denim

Adoro esses detalhes que dão outra cara para uma peça tão clássica e básica, como é o caso do jeans. E eu ainda amo essa pegada meio divertida, vocês sabem, rs…

patches-jaqueta-calca-tendencia-blog-moda-trend-onde-comprar-bordado-moda-fashion-estilo-street-style-denimQix | Farm

Na minha timeline do Instagram volta e meia aparece alguém com essa jaqueta da Vida Bela, é uma graça! Mas o que acho mais legal dessa tendência é que você não necessariamente precisa comprar uma peça nova. Na verdade, é até mais legal ressuscitar um jeans esquecido no fundo do seu armário e aplicar os patches que você escolher, onde você escolher. Atualizar um modelo esquecido tem tudo a ver com os novos tempos de consumo consciente – e, de quebra, você ainda tem uma peça única “feita” por você. :)

É fácil encontrar patches em armarinhos e o Etsy e eBay estão cheio de opções fofas e engraçadas.

Gostaram?

Beijos,
Mandy

4 comments

  1. Nossa, comprei dois coletinhos jeans há duas semanas. Adoro peças jeans, mas nunca tinha pensado em dar uma personalizada para dar mais estilo. Valeu a dica.
    Muito bacana o site, parabéns.
    Beijos.

  2. Oi Daiane! Tudo bom?
    Não coloquei nenhum exemplo de colete, mas fica lindo também!! :)
    Beijos!!
    Mandy

    1. É fácil! Geralmente é só aplicar com ferro quente mesmo! :)
      Beijos!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!