DESEJO :: SLIPPERS BORDADOS!

Vocês já devem ter notado que eu AMO um acessório divertido. Ultimamente tenho visto muitos slippers bordados com motivos como emojis, desenhos e palavras animadas. É…

by 

Vocês já devem ter notado que eu AMO um acessório divertido. Ultimamente tenho visto muitos slippers bordados com motivos como emojis, desenhos e palavras animadas. É o tipo de peça perfeita para animar qualquer look mais básico.

slippers-bordados-emoji-desenhos-frases-acessorios-trend-tendencia

DEL TORO

Os da Del Toro já tinham aparecido no post que fiz sobre a “Febre Emoji“, lembram? Eles já tão aí faz um tempo, mas não saem por menos de U$300, ouch!slippers-bordados-emoji-desenhos-frases-acessorios-trend-tendencia

BLUE BIRD

Aqui no Brasil temos a BlueBird! Descobri fuçando o Instagram e fiquei apaixonada por vários modelos! Eles têm várias mini coleções (tem até do Mickey!), mas a dos Emojis é a mais legal, na minha opinião, rs… Vende online em vários lugares e na Dafiti tem alguns em promoção!

Comprei esse em L.A.!

slippers-bordados-emoji-desenhos-frases-acessorios-trend-tendencia

Durante a minha viagem de Los angeles vi uns modelos lindos (e baratos!) na H&M. O meu “Hola Chica!” e esses aí de cima são de lá! Custam U$14.95, se não me engano! Fiz snapchat e tudo na hora que estava na loja e ainda me arrependo de não ter comprado o “Grr” de oncinha também, rs.

slippers-bordados-emoji-desenhos-frases-acessorios-trend-tendencia

CHARLOTTE OLYMPIA

Seguindo a onda dos adesivos em couro (lembram do da Anya Hindmarch que eu postei?!), a Charlotte Olympia lançou um modelo de slipper que vem com 56 adesivos (23 letras e 23 símbolos). Achei o máximo! Já pensou na análise combinatória disso? Nem precisa comprar mais slipper na vida, rs. A linha se chama “The ABC Collection” e cada um (com a caixinha dos adesivos em couro) sai por U$695.

Já to usando muito o meu da H&M e estou pensando em comprar um de Emoji, só não sei qual ainda!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

9 comments

  1. oi mandy eu acho muito lindas também s2 quero agora a da loira e a do batom também gostei meus preferidos, super legal o das iniciais <3
    Mandy, me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    1. É verdade, Ana!!
      Eu vi ao vivo lá na loja da Nasty Gal em Santa Monica! São lindos!!!! <3 Amo qlq coisa com glitter! rs…
      Beijos!!
      Mandy

  2. Os da Blue Bird são extremamente confortáveis, muito mesmo. Podem comprar sem nenhum erro!!!!

    1. Bom sabe, Tayanne! :) To de olho neles! rs..
      Beijos!!
      Mandy

  3. A customização de qualquer peça seja roupa ou calçado cria identidade, e se moda é denominada com identidade pessoal ou avatar os bordados ajudam bastante no processo e para quem diz que estamos no fim da moda , customizar é preciso

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!