LOOK DO DIA :: DESFILE DA COLCCI NA SPFW!

Ontem foi dia de…. Gisele! Mais especificamente, do tão falado desfile da Colcci onde ela deu o último ar da graça nas passarelas! A Gabi contou…

by 

Ontem foi dia de…. Gisele! Mais especificamente, do tão falado desfile da Colcci onde ela deu o último ar da graça nas passarelas! A Gabi contou tudo que rolou no desfile e na festa (e ainda demos uma mega sorte na hora que chegamos, vocês viram?!).

Foi tudo realmente muito incrível e por mais que dê vontade de ficar escrevendo só sobre Gisele, o foco deste post é o look mesmo, rs… O pessoal da Colcci nos convidou para um evento/fitting na nova loja conceito da Dafiti onde podíamos escolher peças da marca para usar no dia do desfile.

Com Carol, Jô, Carla, Gabi e eu! ♥

spfw-verao-2016-look-blog-street-style-pb-colcci-kate-spade

spfw-verao-2016-look-blog-street-style-pb-colcci-kate-spade

Blusa Colcci | Saia e Casaco Banana Republic | Sapato Renner

A minha escolha foi essa blusa maravilhosa! Já tinha achado interessante no cabide, mas ela certamente fica bem mais legal no corpo. Adorei essa manga e era a peça que faltava para fechar meu look. Já tinha pensado em usar a saia junto com esse casaco, mas estava faltando uma blusa para rechear a produção, então no final acabei achando a combinação bacana e diferente do que uso geralmente! É bom sair da zona de conforto às vezes, né?!

Nunca tinha usado o casaco por cima dos ombros. Sei que muita gente tem implicância. Eu mesma tenho um pouco, confesso, mas como não dava para vestir por causa da manga da blusa, acabei só colocando por cima mesmo e até achei que deu certo.

spfw-verao-2016-look-blog-street-style-pb-colcci-kate-spade

Clutch Kate Spade

spfw-verao-2016-look-blog-street-style-pb-colcci-kate-spade

Fotos: Caroline Barrionuevo

As clutches da Kate Spade volta e meia aparecem pra deixar meus looks mais divertidos. Amo esse tipo de mistura – não combino com um look todo sério! rs… A bolsa é uma aquisição recente e já vi que vai aparecer muito por aqui! :p O sapato é o mesmo que postei no Insta há algumas semanas. Acabei levando, não resisti! Tenho usado muito e é super confortável.

A minha nova dupla de colares delicados já tinha aparecido lá no Instagram. O “Tada!” é da Kate Spade e o da plaquinha é da coleção da Cá e Jô para a Livia Kerr! ♥ Estou tão feliz que tenho o meu agora! Amei, amigas! Obrigada!

Gostaram?

Beijos,
Mandy

6 comments

    1. Aiii, que bom!! :) Fico feliz que tenha gostado!!
      Beijos e obrigada!!
      Mandy

    1. Obrigada, Amanda!!!
      Tem tudo a ve comigo também! rs… Amo!!!
      Beijos, lindona!!
      Mandy

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!