DICAS ALEATÓRIAS DE LOS ANGELES 2!

Ainda tem mais alguns posts da viagem de Los Angeles para entrar no ar! rs… Foram tantas coisas legais nessa viagem que fica quase impossível…

by 

Ainda tem mais alguns posts da viagem de Los Angeles para entrar no ar! rs… Foram tantas coisas legais nessa viagem que fica quase impossível falar de tudo em um só. Já teve um post com dicas aleatórias da cidade e decidi fazer outro no mesmo esquema. Vamos lá:

griffith-observatory-dicas-viagem-los-angeles-silver-lake-lacma-hello-kittty-restaurante-california-travel-tips-hollywood-sign

GRIFFITH OBSERVATORY + HOLLYWOOD SIGN :: É um dos lugares mais visitados de Los Angeles para ver a vista da cidade. Aliás, é um dos observatórios mais famosos do mundo. Fomos de carro e depois de subir um pouco paramos no estacionamento bem na frente (é de graça). Não chegamos a entrar no prédio porque estávamos corridos esse dia, mas falam que tem um planetário bem legal. A vista é realmente bem bacana e ainda dá para ver o Hollywood sign bem mais perto. Tem a trilha até lá, mas demora um pouco e não era um dos objetivos da viagem. Quem sabe na próxima!? Rs..

Griffith Observatory – 2800 East Observatory Road


griffith-observatory-dicas-viagem-los-angeles-silver-lake-lacma-hello-kittty-restaurante-california-travel-tips-hollywood-sign

SILVER LAKE :: É uma das regiões mais “cool” de L.A.! Dizem ser a Williamsburg da cidade, rs. Inclusive soube depois que foi eleito pela Forbes como o lugar mais hipster dos EUA! Isso tudo por ter uma grande comunidade eclética de artistas e jovens. Queria ter conhecido melhor a região, mas adorei tudo que vi! Até esbarrei com um street art do Shepard Fairey sem querer! <3

Lá nós conhecemos o The Fix Burger e adoramos! Muito, mas muito, melhor que In n Out! Rs…. Num outro dia acabamos indo no The Black Cat à noite porque era a uúnica opção aberta até mais tarde. Acabamos adorando! Pedi uma burrata maravilhosa.

The Fix Burger: 2520 Hyperion Ave

The Black Cat: 3909 Sunset Blvd

griffith-observatory-dicas-viagem-los-angeles-silver-lake-lacma-hello-kittty-restaurante-california-travel-tips-hollywood-sign

EXPOSIÇÃO DE HELLO KITTY :: Essa eu postei quase roda no snapchat que acabou virando vlog no nosso canal, rs… Já tinha visto pelo Insta que estava rolando essa exposição por lá e coloquei na listinha de coisas queria fazer. Além e toda a história, a expo é repleta de produtos e coisas inimagináveis envolvendo o mundo Hello Kitty. É bem legal, interessante e , claro, fofo! Rs… Fica até o dia 30 deste mês!

Exploring the Supercute World of Hello Kitty: Japanese American National Museum,  100 N Central Ave

E falando no snapvlog, vou colocar aqui embaixo novamente porque tem trechos de todos os lugares que citei acima, incluindo um tour quase que completo da exposição.

Gostaram?

Beijos,

Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!