NOVA AMPOLA MEGA GLOSS – MATRIX

Já fazia um tempo que não experimentava um tratamento capilar em salão, por isso fiquei animada com o convite de Matrix para experimentar sua nova…

by 

Já fazia um tempo que não experimentava um tratamento capilar em salão, por isso fiquei animada com o convite de Matrix para experimentar sua nova ampola Mega Gloss. O nome já é sedutor o suficiente, né? De uns tempos pra cá tenho achado meu cabelo muito mais opaco. Nem cortar ajudou muito e talvez seja algo da idade, rs. Sendo assim, estou aberta a experimentar novos produtos para deixar os fios mais brilhantes. Acabei indo hoje com a Mandy ao salão para descobrir o que essa tal ampola nova tem:

foto (13)

Para quem não sabe, Matrix é uma das marcas da divisão profissional de L’Oréal. A história por trás deste novo produto é bem legal: mais da metade dos cabeleireiros usa ampola nos cabelos das clientes do país e 98% destas buscam brilho e hidratação quando fazem tratamento. Pensando nisso, foi lançado um desafio internacional de criar uma ampola que proporcionasse esse efeito e que não contivesse álcool. Eu nem sabia que as ampolas tinham álcool. Foram 4 anos de pesquisas e o laboratório do Brasil saiu na frente! Ai que orgulho…

Por não ter álcool, pode ser usado em qualquer tratamento de cabelo. O resultado foi uma ampola que promete 3x mais brilho e 4x mais hidratação desde a primeira dose. Nada mau. O melhor é que é bem versátil e serve em vários contextos:

matrix-megagloss-tabela

Hoje nós experimentamos a Nutrição Gloss, que é o shampoo + máscara + ampola. Parece demais, mas até que foi bem rápido, porque a ampola só precisa de 5 minutos para agir. Acho ótimo, porque no dia-a-dia a gente não fica muito mais que isso com um produto cabelo, né? Tem que ser prático e usável no chuveiro, rs. Outro detalhe importante é que ela foi feita para usar sozinha, depois de todos os demais produtos (como na ilustração). Misturado no creme pode perder suas propriedades. Olha só como ficou o resultado:

foto (14)

O segredo para o efeito de brilho seria a proteína de pérola e a selagem que a fórmula promove, deixando a superfície mais homogênea e assim refletindo mais luz. Gostei do tratamento. Senti os fios mais macios e mais brilhantes também. Talvez não nessa tríplice potência (o que pode ser culpa do secador, que acaba com meu cabelo fino), mas estou confiante no produto e vou continuar usando em casa. Uma vantagem é que a tampa é rosqueável, então você pode moderar a quantidade, tampar e usar de novo. Ganhei a caixinha, que vem com 12 ampolas vou aplicar semanalmente. Quem gostou encontra esse kit aqui por R$197,45 ou em salões revendedores. Considerando que dura pelo menos uns 3 meses, tá bacana. :)

Gostaram?!

Beijos,
Gabi

2 comments

  1. Meninas, amei esse post.
    Tenho essas ampolas para revender, estou vendendo por um valor bem bem bem acessível. Me procurem no Instagram passo todos os detalhes.
    @laisernery bjos.

Comments are closed.

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!