DICAS DO SNAPCHAT :: 14 PRODUTOS DE BELEZA DE MARTHA GRAEFF!

Há um tempo fiz um post com os 10 perfis que mais gosto de seguir no Snapchat. De lá pra cá 4 meses se passaram…

by 

Há um tempo fiz um post com os 10 perfis que mais gosto de seguir no Snapchat. De lá pra cá 4 meses se passaram e essa lista aumentou, e muito, rs… Uma das pessoas que adoro acompanhar por lá é a Martha Graeff. A modelo e blogueira é dona de uma beleza e carisma absurdos e compartilha seus momentos entre Miami, Beirute, Instambul, Grécia e outros lugares feios e chatos do mundo, rs.

Ela não é de usar muita maquiagem e está, quase sempre, com um visual mais natural. Mesmo assim, volta e meia ela posta alguns dos produtos de beleza que carrega na sua nécessaire. Hoje foi um desses dias e saí disparando o print já pensando em um post, rs.

martha-graeff-snapchat-dica-beleza-make-maquiagem-produtos-cosmeticos-blog-modelo-snap

Divine Oil, Caudalie :: Já falei desse óleo algumas vezes aqui no blog. Também tenho e é daqueles multiuso, pra cabelo, pele, tirar make, etc.

Midnight Recovery Concentrate, Kiehl’s :: Também já apareceu por aqui e é o produto mais vendido da marca. É um milagre em potinho, mesmo. Ideal para aquelas épocas corridas, em que a pele fica mais judiada. Ele dá um up enquanto a gente dorme e a pele acorda renovada.

Powerful-Strength Line-Reducing Concentrate, Kiehl’s :: É um redutor de linhas de expressão com alto teor de Vitamina C. Promete reduzir visivelmente a aparência de linhas, pés de galinha e rugas e ainda melhora a textura e vitalidade da pele.

Powerful Wrinkle Reducing Eye Cream, Kiehl’s :: Sei que esse também é um dos best sellers da marca e promete melhorar a elasticidade da pele e combater linhas finas.

Le Soin Noir Baume Lèvres, Givenchy :: Tratamento power para os lábios. Esfoliante + balm!

Lightful C Vibrancy Eye Cream, M.A.C. :: É um creme para ser usado na área dos olhos antes da make. Nem sabia da existência, na verdade, mas achei interessante. Ele diminui a almofadinha e a mancha das olheiras, enquanto trata pois contém Vitamina C. É como se fosse um primer pro corretivo.

martha-graeff-snapchat-dica-beleza-make-maquiagem-produtos-cosmeticos-blog-modelo-snap

One Step Facial Cleanser, Clarins :: Esse demaquilante também é um tônico facial promete remover a maquiagem e todas as impurezas e sujeiras da pele. Tem extrato de laranja, super refrescante!

Antioxidant Lip RepairSkinCeuticals :: É um tratamento poderoso para os lábios. Contém vitamina E, acelera a renovação celular gerando uma microesfoliação e possui extratos botânicos que hidratam e evitam o ressecamento.

Essence No. 2Elie Saab :: Todo mundo fala que os perfumes do Elie Saab são ótimos. Vou prestar mais atenção na próxima parada no Free Shop, rs. Esse tem notas de Gardênia.

Redermic R, La Roche-Posay :: É um creme antiidade de uso contínuo, à base de retinol e um exclusivo complexo retinóide, indicado para reduzir as rugas e melhorar a homogeneidade da pele sem comprometer a tolerância.

Bronzer Soleil Tan, Chanel :: Esse é um bronzer em mousse! Deve ser ótimo para fazer contorno, né?

Base Luminous Silk e Fluid Sheer, Giorgio Armani :: As bases da Armani são relativamente novas, mas desejadas por muitos. A Luminous Silk é HD, e por isso é amada por muitos maquiadores, tem cobertura leve à média e um acabamento luminoso natural, ou seja, não contém partículas de brilho, a luminosidade vem da própria formulação. Já a Fluid Sheer é bem leve e translúcida, deixa a pele iluminada. Pode ser usada sozinha ou misturada com outra base.

Hollywood Fashion Tape :: Essa linha é super popular lá fora e vende em qualquer farmácia. Tem vários apetrechos legais que salvam muitas vezes, como essa fitinha adesivas que podem ser usadas para fechar um decote, por exemplo.

Protetor solar Physical UV DefenseSkinCeuticals :: Adoro s SkinCeuticals e os protetores da marca são maravilhosos. Esse é indicado para peles sensíveis, secas, ou pós-procedimento e tem FPS 30 e proteção UVA/UVB.

Dica extra :: Ela também já comentou que adora o Elizabeth Arden Eight Hour Cream Skin Protectant, daqueles que servem pra tudo: cutícula, lábios, pálpebras, áreas ressecadas, etc.

Vocês também seguem a Martha no Snap!? E a gente?? rs… Lembrando que é mandy-britto e gabrielaganem! :)

Gostaram?

Beijos,
Mandy

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!