HOT LIPS BLING!

Tom Ford é uma das marcas com o maior fator “desejo” do mundo da beleza. Eu sempre fico maravilhada com seus produtos de beauté, mas…

by 

Tom Ford é uma das marcas com o maior fator “desejo” do mundo da beleza. Eu sempre fico maravilhada com seus produtos de beauté, mas nunca fiquei inebriada o suficiente para desembolsar o que ele pede por um produto, rs. Pelo visto eu sou uma das poucas que resiste ao seu charme, sobretudo quando a linha passou a contar com uma cor de batom do Drake:

Drake-Tom-Ford-750x500

Isso mesmo. Drake tem um batom do Tom Ford para chamar de seu. O item faz parte da coleção de mini batons “Lipstick and Boys“, que conta com patronos como Drake e Jake Gyllenhaal. Ou seja, estímulo duplo para comprar. Duvida?

tom-ford-50-lipstick-lips-and-boys-1024x683

Fato é que o batom esgotou quase instantaneamente. Não tem mais no site e voou nas principais lojas. E não tem previsão de reposição de estoques. Isso tudo por um mini batom de 35,00 obamas. Isso deve dar uns 3 salários mínimos em Reais, na cotação de hoje. A cor é uma espécie de malva em tom frio com cintilância metalizada e é bem bonito mesmo. Olha só:

Screen Shot 2015-12-14 at 8.27.12 PM

tomford_60drake004

Parece mais claro nesse swatch do Temptalia

Na coleção completa são 50 cores, várias belíssimas. Acho que o fator Drake contou muito nesse caso. Já pode disputar com a Kylie para ver quem esgota batons mais rápido…

O que acharam?

Beijos,
Gabi

inspirações de makes para a copa do mundo! inspirações de unhas para a copa do mundo! inspirações de looks para a copa do mundo! tutoriais para a copa do mundo! onde assistir jogos da copa no rio! copa do mundo: onde comprar camisetas! 4 exposições de arte para não perder no Rio! nova coleção da C&A: la pomponera! 4 tutoriais de makes para o HALLOWEEN! 3 tutoriais de unhas decoradas para o HALLOWEEN!